Empresário é assassinado a tiros na porta de casa

707

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um empresário foi morto ao sair de casa. O crime aconteceu no Residencial Junqueira, em Goiânia, na região próxima a saída para Trindade, na manhã de quinta-feira (15). As imagens também mostram o atirador, que usava um capacete, fugindo do local.

Segundo a Polícia Civil, a vítima saiu de casa para receber uma encomenda e foi baleado. Nenhuma linha de investigação foi descartada pela polícia, que está com as investigações em andamento para identificar o autor e descobrir a motivação do crime.

Nas imagens é possível ver o momento em que o empresário Bruno Bailão Lobo, de 40 anos, sai à rua e, logo na sequência é atingido por pelo menos 06 disparos, caindo ao chão.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Paulo Mendes, e conforme as apurações, a vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia e não estava sofrendo nenhum tipo de ameaça.
Bruno Bailão Lobo deixa uma filha de apenas 12 anos de idade. Segundo a irmã de Bruno, ele era uma pessoa muito querida, e todos, familiares e amigos, ainda estão sem acreditar no ocorrido.

Ainda segundo o Delegado João Paulo, quando a vítima retirou seu veículo da garagem, um homem chegou numa motocicleta vermelha e surpreendeu Bruno, efetuando os disparos em sua direção. Na sequência, o suspeito subiu na motocicleta e saiu tranquilamente.

A polícia pede que a população ajude a identificar o atirador, fornecendo informações que ajudem a localizá-lo. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 197, com total resguardo de sigilo da informação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui