Equipe de transição rebate afirmação da atual gestão

A equipe de transição da gestão anterior enviou também cópias dos ofícios com recebimento assinado.

946

A equipe de transição da gestão passada “Construindo uma Nova História” entrou em contato com o Portal SR para rebater a primeira afirmação enviada pela Secretária de Comunicação da atual gestão “Novos Tempos” em que afirmam que “os atrasos dos pagamentos seriam em virtude da ausência de informações e documentos recebidos por parte da equipe”.

Junto  com a nota explicativa, a equipe também enviou cópias dos ofícios.

Confira a nota na íntegra:

Tivemos acesso à matéria “Servidores do HCAMP reclamam dos atrasos dos pagamentos”, onde é citado que “devido a ausência de informações e documentos recebidos da equipe de transição, os procedimentos de renovação dos contratos retornou-se ao início…”

Mediante o direito de resposta, expresso em lei, gostaríamos de informar que no dia 08 de dezembro de 2020 a equipe de transição do governo Construindo uma nova história oficiou o senhor Manoel Victor, da equipe de transição da atual gestão, solicitando informação de quais contratos de caráter continuado deveriam ser prorrogados em vigência ou quais procedimentos licitatórios deveriam ser deflagrados para que houvesse continuidade do serviço público, visando, além disto, que os servidores públicos contratos e credenciados não fossem prejudicados.

O ofício não foi respondido. Por isso, em 19 de dezembro de 2020, foi enviado outro ofício reiterando o pedido, para o qual também não obtivemos respostas. Enviamos em anexo cópia dos ofícios com assinatura de recebimento.

Portanto, os contratos não foram renovados a tempo e a hora como deveriam, prejudicando aqueles que se empenham em sua rotina de trabalho, os colaboradores que prestam serviços à saúde pública de Porangatu, da qual se inclui o HCAMP.

Certos de contar com vossa compreensão, solicitamos que as informações contidas nessa Nota de Direito de resposta sejam amplamente divulgadas.

Equipe de Transição

Gestão Construindo uma nova história

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui