Fernando Pessoa da Alupo é um dos convidados da Tropa de Elite do Rental Brasileiro

208

O empresário Fernando Rocha Pessoa do ramo de locações de equipamentos em Porangatu, a Alupo Aluguel de Equipamentos, foi um dos convidados a participar da Tropa de Elite do Rental Brasileiro.

A 2° edição da Imersão o Poder da Ação para Locadoras reunirá cerca de 400 locadoras a nacional e teve início nesta quarta-feira (16) e segue até sexta-feira (18) em São Paulo e é voltado para todos os locadores de equipamentos de pequeno, médio e grande porte para construção do País.

Fernando está a nove anos no mercado com a Alupo, é diretor da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Porangatu, a Aciap, e vice-presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás, a Facieg.

Conte com uma exposição dos maiores fornecedores do mercado de equipamentos para construção, apresentações e rodadas de negócios que alcançaram o mérito de sucesso em sua atuação, equipe de especialistas prontos para prestar o melhor serviço de treinamento do mercado.

Fernando falou da sua satisfação em receber o convite para participar da MindSet uma nova mentalidade no setor de locação de todo o Brasil que buscam por eventos que proporcionam cada vez mais “networking” e geração de negócios.

“Fiquei extremamente honrado pelo convite. É uma oportunidade única para contar nossa história, trocar ideias, fazer networking, aprender e procurar trazer novidades para todas as pessoas que acreditam na nossa empresa e usam nossos equipamentos, pois esse reconhecimento se deve graças ao trabalho extraordinário de toda equipe da Alupo Aluguel de Equipamentos juntamente com a confiança creditada pelos nossos clientes”, frisou Fernando.

Muito mais do que um ambiente de negócios, O Poder da Ação para Locadoras é um evento que promove o desenvolvimento e proporciona ao setor rental, novas experiências de compra e relacionamento empresarial.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui