Um dos acidentes com vítima fatal aconteceu na GO-353, na saída para o cemitério local, há três quilômetros de Porangatu.
Darlene Nunes Viana de 43 anos era passageira do banco traseiro de um Celta e morreu após o carro sair da pista e capotar. A mulher teve traumatismo craniano e morreu no local do acidente.
Uma criança de 12 anos de idade conseguiu sair do veículo para pedir ajuda. As outras três vítimas ficaram presas às ferragens.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu após um desentendimento entre os passageiros.
ADOLESCENTE
Outro acidente com vítima fatal envolveu duas motos e vitimou um adolescente de 15 anos no último sábado (06), após a moto Honda Biz em que ele pilotava colidir com uma motocicleta Honda Titan que seguia no sentido oposto.
O acidente ocorreu em um cruzamento na rua Santa Catarina, com a rua Paraná, no setor São Francisco.
O adolescente, Lucas Daniel César Costa, chegou a ser socorrido e encaminhado para a upa de Porangatu, mas morreu em seguida na unidade. O irmão dele de aproximadamente 10 anos de idade teve fratura na perna e teve que ser encaminhado para o Hospital do Centro Norte Goiano, em Uruaçu.
A polícia afirmou ainda que a moto pilotada pelo adolescente apresentava irregularidades e que a sinalização local estava localizada na rua Paraná dando preferência para quem trafega na rua Santa Catarina.
OUTROS ACIDENTES
O condutor de uma moto chocou-se contra uma árvore do canteiro central, na avenida Mutunópolis, em Porangatu. Ele estava inconsciente, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a UPA. O veículo trafegava no sentido leste/oeste quando perdeu o controle.
Outro motorista perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu em um poste, na avenida Mauá, em Porangatu. Devido a batida, dois fios de energia elétrica do poste arrebentaram e funcionários da Enel foram acionados para evitar mais riscos a pessoas. A vítima foi socorrida encaminhada para uma Unidade de Saúde.