Gestante faz campanha para tratamento e cirurgia do bebê

Além dos exames de alto custo e despesas com viagens, o bebê terá que passar por cirurgias assim que nascer.

1849
Umas das formas de ajudar é comprando a rifa.

O casal Patrick Carvalho e Andressa Teles estão em uma verdadeira luta para conseguir realizar o tratamento do bebê que eles estão esperando. Andressa está no 7º mês de gravidez e em novembro descobriu que o bebê tem um problema raro no coração, além de má formação do feto, e requer uma bateria de exames e cirurgias assim que nascer.

Como os exames são urgentes e feitos por clínicas particulares e o casal não tem condições para custear todos os exames e/ou viagens de Porangatu à Goiânia, desenvolveram várias formas para conseguir a ajuda financeira.

Quem puder ajudar com qualquer valor pode fazer um depósito na conta de Andressa Teles de Souza, na agência: 0946, operação 013, conta poupança 00043374 – 3, Caixa Econômica Federal. Também foi disponibilizado pelo Pix e a chave é número de telefone da Andressa (62) 99412-3895.

Ou ainda comprar uma rifa que sorteará seis prêmios: Dois kits churrasco, um conjunto feminino, havaianas bordadas e jogo de lençol king e um liquidificador. Cada rifa custa apenas R$ 5 reais e o sorteio será realizado no dia 07 de Março de 2021, às 20h.

O casal também disponibilizou os seus contatos: (62) 99412-3895 Andressa (62) 99309-3204 Patrick e estão dispostos a receber quem quiser conhecer o caso mais de perto. Outra forma de ajudar é com a vakinha online no link a seguir.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-mim-fazer-um-exame-tou-gravida-de-5-meses-meu-bb-tem-hidropisia-e-tem-q-fazer-um-exame-de-alto-custo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui