Giro Policial: confronto, homicídio, foragido

705

Homens morrem em confronto com polícia:
Dois homens foram baleados e morreram durante um confronto com policiais militares em Gurupi, sul do Tocantins, na tarde desta terça-feira (12). Os homens foram identificados como Dyesley Sales Santos, de 24 anos, e Marcos Vinícius Oliveira Lima Gomes, de 29 anos.

Segundo a Polícia Militar, os policiais viram um carro em atitude suspeita em uma estrada que dá acesso ao Residencial Madrid. Ao tentar realizar a abordagem, os suspeitos abriram fogo contra os policiais, que também revidaram. Nenhum militar sofreu ferimentos.
Uma equipe de socorro foi acionada e confirmou o óbito dos suspeitos. De acordo com a PM, Dyesley e Marcos, que tinham uma extensa ficha criminal, estavam com uma pistola 9mm e um revólver calibre 22mm que foram apreendidos. A perícia esteve no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Gurupi.

Homem é assassinado a tiros:
Um homem de 29 anos, identificado como Kesse Jhones Martins dos Santos, foi assassinato a tiros na noite desta segunda-feira (11), no Jardim Ipanema, em Niquelândia. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio e ao chegar no local se depararam com a vítima ainda com vida. Os militares acionaram o corpo de Bombeiros, porém quando a guarnição de resgate chegou, Kesse já não apresentava sinais de vida.

Equipe da Polícia Técnico-científica, Polícia Civil e do Grupo de Investigação de Homicídios foram acionados. Segundo as investigações, uma testemunha informou que estava em um veículo com a vítima, quando o autor chegou e começou a realizar disparos contra Kesse. A vítima saiu do carro e o atirador o seguiu, realizando mais disparos em sua direção. Após Kesse cair no chão, o autor fugiu do local.

Os policiais militares realizaram patrulhamento pela região, porém não conseguiram localizar o autor. De acordo com a Polícia Civil, Kesse Jhones tinha passagens apenas por crimes contra o patrimônio, porém os investigadores não suspeitam que esses crimes tenham relação com o homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Homem que matou ex-sogros é preso em Porangatu:
Um homem, foragido da Justiça, de 46 anos, que responde pelo crime de homicídio contra os ex-sogros, foi preso nesta segunda-feira (11), no setor Aeroporto, em Porangatu. No momento da prisão, os policiais localizaram na posse do homem um cheque no valor R$ 25 mil e R$ 417 em espécie.

Segundo a Polícia, o crime aconteceu no município de Mundo Novo, em março de 2021, e o homem respondia também por estupro e por ameaçar as testemunhas do homicídio. Atualmente, o indivíduo trabalhava em uma construção em Porangatu. O criminoso estava respondendo o processo em liberdade, porém foi expedido um mandado de prisão em seu desfavor.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui