GIRO POLICIAL: Desacato a policiais, drogas, furtos de celular, notebook e moto

396

GENARC EFETUA PRISÃO DE 04 HOMENS RELACIONADOS AO TRÁFICO DE DROGAS

A equipe do GENARC da Polícia Civil efetuou a prisão de quatro homens envolvidos com o comércio de entorpecentes no Setor São Francisco na última quinta-feira (15).

Com os suspeitos foram encontradas 52 porções de crack e grande quantidade de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

No final das diligências os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

DUPLA É PRESA APÓS FURTO EM PORANGATU

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (16), após o furto de um aparelho celular e um laptop em Porangatu.

A equipe do 3º BPM composta pelo sargento Aparecido e soldado Ribeiro, deslocou até a residência da vítima após ser informada que seu ex-companheiro havia furtado o seu celular e o laptop do seu tio.

De posse das informações, os policiais com o apoio da equipe do CPU, chegou ao local onde o autor ainda tentou fugir, pulando muros de residências, porém foi preso.

O homem confessou o crime e informou que havia trocado os produtos furtados por droga. O outro homem que estava com o celular e o laptop furtados foi localizado e também foi preso. Uma porção de crack foi apreendida.

Outros produtos de origem duvidosa também foram localizados e apreendidos. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

MULHER É PRESA COM APARELHO CELULAR FURTADO EM SUPERMERCADO DE PORANGATU

Uma mulher de 45 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (16), após furtar o aparelho celular de uma funcionária de um supermercado na Avenida Adelino Américo de Azevedo, setor central de Porangatu.

A equipe do soldado Ribeiro e aluno soldado Cordeiro, deslocou até o estabelecimento comercial onde a funcionária informou que deixou o aparelho em uma das prateleiras e ao ir mostrar um produto para uma cliente alguém teria furtado.

De posse das imagens do estabelecimento que mostrava o momento em que uma mulher teria pegado o aparelho juntamente com uma faca de mesa usada para cortar embalagens, a equipe conseguiu localizar a autora em uma loja de celulares com o aparelho furtado.

Ao encaminhar a autora ao hospital para confecção do relatório médico, ela se absteve de falar sobre o fato, e que só falaria na presença de um advogado. Chegando no hospital ela se negou a fornecer os dados pessoais e xingou a equipe policial. Após confecção do relatório médico as partes foram conduzidas à delegacia onde ficaram à disposição da autoridade policial, a qual, lavrou o auto de prisão em flagrante

PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO POR MEENORES ANTES MESMO DO REGISTRO DO FURTO

Uma moto que foi furtada na madrugada da última sexta-feira (16), na Vila São José em São Miguel do Araguaia foi recuperada pela Polícia Militar antes mesmo do registro da ocorrência de furto.

A motocicleta estava na porta da casa da avó da vítima e ao lado tem uma padaria com circuito de câmera de segurança. Ao acionar a PM o mesmo informou que que tinha visualizado a referida motocicleta e que havia seguido os dois indivíduos até uma residência na Vila São José.

De posse das informações a equipe deslocou até o endereço mencionado e deparou com o morador, que informou que a motocicleta estaria em sua residência e que dois amigos haviam deixado a moto e saído em uma bicicleta para comprar cigarro. Também relatou que os dois afirmaram ter comprado o veículo.

Diante das informações a equipe realizou patrulhamento pelas imediações e logrou êxito em localizar os dois autores, em abordagem e entrevista logo confessaram ter furtado o veículo e que estavam “pinotando” pela cidade, sendo estes menores de idade.

Os autores foram encaminhados ao hospital municipal para realizar exame médico e posteriormente a delegacia para as devidas providências, juntamente com o veículo recuperado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui