Giro Policial: estupro de vulnerável, menores furtam loja, tráfico de drogas, foragido da Justiça

549

Foragido é preso em Porangatu:
Um homem que estava foragido da Justiça foi preso nesta terça-feira (05), em Porangatu.
Após informações de que o foragido estaria escondido em uma propriedade rural, na região da Água Roxa, a equipe do GPT do 3° BPM com o apoio do Serviço de Inteligência do 12º CRPM, deslocaram até o local onde localizou e prendeu o foragido.
O foragido foi conduzido para a Unidade Prisional onde ficou a disposição da Justiça.

Estuprador é preso em Novo Planalto:
Um homem que estava foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável foi preso nesta terça-feira (05), em Novo Planalto.
Após troca de informações com a equipe do GPT 3° BPM composta pelo Sargentos Cleidiomar, Ramos, Edinilton e Gerson, a equipe de Novo Planalto conseguiu abordar e prender o foragido na rua.

Durante a abordagem os policiais verificaram um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Porangatu pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi preso e encaminhado a Unidade Prisional.

Tráfico de drogas em Mutunópolis:
Um homem foi preso com drogas na noite desta terça-feira (05), após uma confusão em um bar da cidade de Mutunópolis.
A equipe do GPT e do Serviço de Inteligência do 3° BPM deslocaram até o cidade ao serem informados que um homem teria levado uma motocicleta como pagamento por drogas.

De posse das informações os policiais conseguiram abordar o suspeito e durante buscas em sua residência foram apreendidos: 01 tablete de maconha; 04 porções de maconha; o valor de R$ 630 reais em espécie oriundos da comercialização do entorpecente; 01 munição de uso restrito de calibre 7.62. Além de uma máquina de cartão usada na venda de drogas.
O homem foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com todo material apreendido.

Menores furtam estabelecimento em Uruaçu:
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe de Agentes de Polícia da Delegacia Municipal de Uruaçu, apreendeu em flagrante dois menores de idade que praticaram ato infracional análogo ao crime de furto qualificado a um estabelecimento comercial especializado em venda de açaí, situado no Centro da cidade.

Os infratores ingressaram no estabelecimento após quebrarem a porta de vidro arremessando uma pedra, e subtraíram itens como picolés, caldas, salgadinhos e energéticos.

Após as diligências investigativas que resultaram na identificação e apreensão dos menores, ambos foram apresentados na DEAM de Uruaçu, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui