GEPATRI DA POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ESTUPRO EM PORANGATU
Na noite desta segunda-feira (09), a equipe do GEPATRI/12ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Porangatu (DRPP), cumpriu um mandado de prisão expedido pela Comarca de Uruaçu/GO.
Trata-se de mandado em desfavor de um homem de 64 anos pelo crime de Estupro contra uma mulher, cometido naquela cidade no ano de 2014.
Findo os procedimentos legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional local, onde permanecerá à disposição da Justiça. O criminoso é conhecido pelas ruas de Porangatu como pirata, dada a deficiência no olho e por envolvimento em outros delitos.
HOMEM SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO E FOGE COM ARMA DE FOGO
Equipe composta pelos soldados Baia e João Batista realizavam patrulhamento na manhã desta segunda-feira (09), quando receberam uma solicitação para averiguação de acidente de trânsito envolvendo dois veículos: um carro em uma motocicleta. O acidente aconteceu por volta as 06h da manhã na Rua Coronel Antônio Martins com a Rua Uruaçu quando o condutor da motocicleta que trafegava sentido sul/norte não teria respeitado a sinalização.
Segundo o motorista, o condutor da motocicleta no momento do impacto deixou uma arma de fogo cair da cintura e, logo percebendo isso, de imediato colocou a arma novamente na cintura e saiu do local do acidente. Porém, o condutor do carro conseguiu identificar que era o proprietário de um estabelecimento comercial da cidade avisando a guarnição o nome e o endereço do acusado.
Os policiais militares de imediato chegaram no local indicado e foi atendido pelo envolvido/acusado que, diante da indagação sobre a arma de fogo, informou os policiais onde ele teria guardado a arma, fato presenciado por uma funcionária do estabelecimento. Trata-se de uma arma tipo revólver, calibre .38 SPL de cabo preto e cor “cromada” com 5 munições intactas que foram apreendidas.
Ele afirmou que estava de posse da arma, pois ele e sua esposa estavam recebendo ameaças. O homem acusado de porte legal de arma de fogo foi encaminhado ao hospital para relatório médico, o qual teve que permanecer internado em observação para ser avaliado por um especialista, pois houve fraturas nas costelas devido ao acidente, conforme descrito no relatório médico. Logo depois foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
HOMEM É MORTO A TIROS EM BAR NA CIDADE DE GOIANÉSIA
Na madrugada desta segunda-feira, (09), a Polícia Militar de Goianésia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em um bar na Rua Santos Dumont, setor Boa Vista em Goianésia, região centro norte de Goiás.
A morte de Gilberto Moreira da Silva, foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) provocada por disparos de arma de fogo. O crime foi registrado por imagens das câmeras de segurança.
A vítima estava sentada em uma mesa junto com outras pessoas em certo momento se levanta, possivelmente para ir ao banheiro. Nesse momento, dois homens entram no bar, com as armas de fogo em punho e executam o desafeto com vários disparos.
Após o crime, a dupla evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Durante a perícia, os peritos encontraram em poder de Gilberto, mas de mil reais em espécie, que foi entregue para uma irmã do mesmo, que estava no local.