Giro Policial – Menor apreendido, estuprador e arrombadores presos

438

FORAGIDO DA JUSTIÇA POR CRIMES DE ROUBO E ESTUPRO É PRESO EM PORANGATU

Um homem que estava foragido da Justiça pelos crimes de roubo e estupro foi preso nesta sexta-feira (23), em Porangatu.

Após troca de informações com a ALI do 14° BPM, a equipe do GPT 3° BPM composta pelo sargentos De Lima, Adiel, Gerson e cabo Rodrigues, juntamente com a equipe dos soldados Muniz e Jefferson, conseguiram abordar e prender o foragido na porta de um restaurante, as margens da BR-153.

Durante a abordagem os policiais verificaram um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Uruaçu pelos crimes de roubo e estupro. O foragido que também é acusado de furto em Porangatu e Goianésia e na ocasião apresentou nomes diferentes, foi preso e encaminhado a Unidade Prisional.

3° BPM APREENDE MENOR APÓS FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DE PORANGATU

Um menor foi apreendido nesta sexta-feira (23), acusado de ser o autor de um furto em um estabelecimento comercial de Porangatu.

A equipe do 3º BPM composta pelo sargento Thiago e aluno soldado Milhomens, deslocou até o Setor Tupaciguara, onde foi informada pela proprietária do local que durante a madrugada havia ocorrido um furto no seu estabelecimento.

De posse das imagens de monitoramento os policiais conseguiram localizar o menor que confessou o crime e entregou parte dos objetos furtados no local. O menor foi conduzido para a delegacia para as demais providências.

PM PRENDE AUTOR DE FURTOS RECORRENTES EM NOVA CRIXÁS

Após a Polícia Militar de Nova Crixás tomar conhecimento de dois arrombamentos no setor Vila Mário Maciel. Realizou diligências ininterruptas no setor, onde, ao tentar a primeira abordagem, este evadiu pulando muros e correndo da equipe policial.

A guarnição, em posse de informações precisas/certas, realizou a segunda abordagem e entrevista, onde, de imediato, assumiu a sua autoria nos arrombamentos.

Nesse momento foi lhe dada voz de prisão, logo após submetido a relatório médico, logo após, encaminhado à Depol de São Miguel do Araguaia e por fim ao Presídio de Nova Crixás, ficando assim a disposição da justiça.

HOMEM É PRESO APÓS ARROMBAMENTO E FURTO

Após a Polícia Militar de Nova Crixás tomar conhecimento de um arrombamento seguido de furto de um umidificador no valor de 2.500,00 reais, um carrinho de bebê e outros objetos.

A Polícia Militar de Nova Crixás realizou diligências no setor Mario Maciel e após a devida abordagem e entrevista, foram encontrados, na posse do autor, todos os objetos furtados.

Nesse momento foi lhe dada voz de prisão, logo após submetido a relatório médico, por fim, entregue a Depol de Nova Crixás, ficando assim a disposição da justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui