GIRO POLICIAL: MULHER DOPA HOMEM, PROFESSOR ABUSADOR, ESTUPRADOR PRESO E OPERAÇÕES NO NORTE GOIANO

611

MULHER É DETIDA PELA CPE DE PORANGATU ACUSADA DE DOPAR HOMEM NO MOTEL E FURTÁ-LO

A equipe de CPE recebeu a informação do serviço inteligência do 12° CRPM com o relato de que um homem havia registrado uma ocorrência nesta quarta-feira (17), na Delegacia de Polícia Civil e que, segundo ele, levou uma mulher de programa para o motel e que foi dopado.

Ao acordar não encontrou a carteira, cartões, celular e a mulher havia desaparecido. A equipe com as informações e a característica da mulher e com o apoio do serviço de inteligência, conseguiu encontrar a acusada de furto e foi realizada a abordagem.

A abordada confessou ter ido ao motel com o homem, mas negou ter o dopado. Disse, ainda, que pegou seu cartão e comprou um fardo de arroz e que a senha estava anotada dentro da carteira. A mulher foi presa e encaminhado ao hospital para relatório médico e, logo depois, a delegacia de polícia civil.

AUTOR DE ESTUPRO DE CRIANÇAS EM URUAÇU É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM AMERICANA, SÃO PAULO.

Após a tomar conhecimento da prática de dois crimes de estupro de vulnerável cometidos contra crianças, uma de 7 e outra de 8 anos de idade, a DEAM – Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Uruaçu, representou pela prisão preventiva do suspeito de estupro.

O estuprador, ao tomar conhecimento que estava sendo procurado pela polícia, tomou rumo ignorado, fugindo da cidade. Após investigações, a Polícia Civil descobriu o paradeiro do estuprador, que teria se evadido para a cidade de Americana, no interior de São Paulo, a uma distância de 1.058 km de Uruaçu.

Com a colaboração da Polícia Civil de Americana/SP, a serviço da Superintendência de Inteligência da Polícia Civil de Goiás, a Deam realizou diversas diligências e efetuou a prisão do estuprador na tarde de quarta-feira (17), em Americana/SP.

DEAM CUMPRE MANDATO DE BUSCA E OPERAÇÃO NA CASA DE PROFESSOR ACUSADO DE ABUSO SEXUAL E DE OFERECER DROGAS A ALUNO

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Uruaçu, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de um professor de escola pública da cidade de Uruaçu e apreendeu dispositivos eletrônicos.

A operação foi realizada nesta terça-feira (16). A investigação aponta que o professor realizava encontros sexuais, em sua residência, com um adolescente de 15 anos, aluno da escola em que trabalha, em troca de pagamentos, bem como o convidava para fazer uso de drogas.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTELIONATO E VEÍCULO FURTADO É RECUPERADO NO NORTE GOIANO

A equipe do sargento Valdemar e soldado Negreiros, em Estrela do Norte, foi informada que um homem em um Toyota Etios havia aplicado um golpe em um posto de combustível em Porangatu e estaria deslocando sentido Estrela do norte, na madrugada desta terça-feira (16),.

Após abastecer, o homem fugiu do estabelecimento sem efetuar o pagamento. Após o compartilhamento de informações, a equipe realizou patrulhamento pela cidade, onde conseguiram localizar o automóvel próximo ao trevo de Estrela do Norte.

Foi realizada a abordagem e naquele momento também se verificou que o veículo possuía um registro de furto no Estado do Tocantins.

OPERAÇÃO APOLO 2 PRENDE ENVOLVIDO EM ROUBO VIOLENTO A USINA DE PLACAS SOLARES EM URUAÇU

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (16), na cidade de Anápolis, a Operação Apolo 2, no intuito de cumprir um mandado judicial de prisão temporária e dois de busca e apreensão em desfavor de outro suspeito de ter roubado mais de 110 placas solares e outros objetos em Uruaçu.

Entre a noite do dia 18 e madrugada do dia 19 de abril deste ano, cerca de três indivíduos, todos utilizando armas de fogo, renderam o vigilante de uma usina fotovoltaica instalada na zona rural de município de Uruaçu, o trancaram em um quarto e amarraram suas mãos.

Na sequência, utilizando uma mini-carregadeira do próprio local, carregaram um caminhão com as placas solares e com outros objetos, causando um prejuízo de mais de R$ 168 mil às vítimas.

A Polícia Civil, após amplas diligências, identificou um dos supostos autores do fato, o que ensejou a deflagração, no dia 5 de julho, da primeira fase da Operação Apolo, quando foram cumpridos três mandados judiciais, sendo um de prisão temporária e de busca e apreensão no Povoado de Araras, Distrito de Amaralina, e um de busca e apreensão em Anápolis. Com o aprofundamento das investigações, outro suposto roubador foi identificado, motivo pelo qual foi preso nesta nova fase.

OPERAÇÃO VENUSTA CUMPRE MANDADOS JUDICIAIS EM SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA

A Delegacia de Polícia de São Miguel do Araguaia, com apoio das equipes de Nova Crixás e Mundo Novo, realizou o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, em meio à Operação Venusta.

As ações realizadas nesta terça-feira (16), têm como objetivo apurar e combater o tráfico de drogas na região e outros delitos graves.

Durante a operação, também foi cumprido mandado de prisão preventiva contra investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas, gravação de cena de sexo explícito envolvendo adolescente e corrupção de menores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui