GIRO POLICIAL: Mulher esfaqueia homem, frentista é ameaçado com faca, veículo furtado é recuperado

915

MULHER É PRESA POR LESÃO CORPORAL E ROUBO EM PORANGATU

Vitória Gomes de Souza de 20 anos foi presa na madrugada deste domingo (04), em Porangatu, após roubar um aparelho celular e atingir uma pessoa com uma faca.

A equipe do 3º BPM composta pelo sargento Edson e aluno soldado Beltrão, deslocou até na Rua Tocantins com a avenida Mauá, no Setor São Francisco, onde estaria um homem caído na rua com um ferimento no ombro causado por arma branca.

No local os policiais foram informados pela vítima que estava na companhia da autora e após um desentendimento ela o atingiu no ombro com uma faca, levando o aparelho celular e a chave da moto.

De posse das informações e com o apoio da equipe do sargento Thiago e aluno soldado Hernandes, a mulher foi localizada e presa no setor Aeroporto. A autora disse à polícia que após praticar o crime deixou a arma no local. Afirmou ainda que ela e a vítima consumiram crack e bebida alcoólica e a motivação da briga foi por dinheiro.

HOMEM É PRESO COM FACA APÓS AMEAÇAR FRENTISTA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PORANGATU

Na manhã deste domingo (04), um homem foi preso após ameaçar com uma faca o frentista de um posto de combustível em Porangatu.

Equipes do 3° BPM deslocaram até o Setor Jardim Brasília, onde um homem embriagado e de posse de uma faca ameaçava o funcionário.

Durante a abordagem o homem bastante exaltado, ameaçando e xingando os policiais foi preso e com ele localizada a faca. O homem e a faca foram conduzidos para a delegacia.

MOTORISTA É PRESO COM VEÍCULO FURTADO APÓS PROVOCAR ACIDENTES EM MUTUNÓPOLIS

Um homem de 25 anos, que estava com um veículo furtado foi preso na madrugada deste sábado (03), após provocar acidentes e ameaçar pessoas em Mutunópolis.

A equipe do 3° BPM composta pelo sargento Ferreira e soldado Vieira, conseguiu identificar e localizar o condutor de um veículo Gol, de cor vermelha, após denúncias de que ele teria provocado acidentes pelas ruas da cidade, causando lesões nas vítimas ao avançar com o veículo contra as pessoas.

De posse das informações, os policiais conseguiram localizar o veículo que havia sido furtado pelo condutor. O motorista, que estava bastante alterado e  ameaçando os policiais, foi preso.

O veículo foi apreendido e o condutor preso e conduzido para a delegacia para as demais providências.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui