AMIGO DO EX-MARIDO ATIRA CONTRA ATUAL COMPANHEIRO DE MULHER
Um homem foi preso após atirar contra uma pessoa durante uma discussão no Povoado do Trevo, próximo de Minaçu.
A equipe do 3° BPM deslocou até o local onde a namorada da vítima informou que o amigo do seu ex-marido teria atirado contra seu atual companheiro após uma discussão.
De posse das informações os policiais conseguiram localizar o suspeito saindo de uma chácara. No local os policiais apreenderam: 01 carabina calibre 22; 01 garrucha artesanal calibre 22; 51 munições intactas de calibre 22.
O homem que já possui antecedentes criminais por furto, ameaça e violência doméstica, foi preso e conduzido para a delegacia onde foi autuado por tentativa de homicídio.
MENOR FAZ COMPRAS COM NOTA DE 100 REAIS FALSA
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, via Copom, para comparecer a um estabelecimento comercial, onde uma pessoa havia realizado uma compra e feito o pagamento com uma cédula de R$100,00 falsa.
Diante das informações, os policiais militares com o apoio do CPU, realizaram diligências e localizaram o autor, que afirmou que encontrou a cédula no chão.
O menor foi encaminhado a delegacia, juntamente com sua mãe, para as devidas providências.
HOMEM FURTA EM COMÉRCIO DE PORANGATU
A equipe do GEPATRI da Polícia Civil de Porangatu, prendeu em flagrante um homem de 53 anos, após o mesmo cometer um furto em um estabelecimento comercial no centro da cidade.
O suspeito, que possui diversas passagens pela polícia pelo crime de furto, ainda se encontrava monitorado por tornozeleira eletrônica.
Após ser localizado, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto, e logo em seguida encaminhado à Unidade Prisional.
AMEAÇA EM COMÉRCIO
Uma funcionária acionou a polícia após sofrer ameaças de um homem que entrou no seu estabelecimento de trabalho e afirmou que ela o havia roubado.
Segundo a vítima, o homem começou a gritar, demonstrando agressividade, e ela ficou com medo de ser agredida, relatou também que o autor aparenta ser morador de rua e vai constantemente ao local incomodar clientes e funcionários.
Ao chegar no local, a polícia, juntamente com uma equipe do CPU, conseguiu alcançar o homem, que fugiu quando viu os militares.
O autor, que possui diversos registros sobre situações de ameaças e perturbação, foi encaminhado ao hospital, e posteriormente, ele e a vítima foram conduzidos a delegacia onde ficaram a disposição da autoridade policial.
CELULAR FURTADO EM 2022 É RECUPERADO
Uma equipe do GEPATRI da Polícia Civil de Porangatu, localizou e recuperou 01 aparelho celular furtado no mês de Julho/2022, que encontrava-se em poder de um homem de 29 anos que estava em uma residência no Setor Sol Nascente, e que o havia adquirido à época por meio da negociação em um outro aparelho celular.
Após as diligências, o envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia para tomada das devidas providências cabíveis e o aparelho celular ressarcido ao verdadeiro proprietário.
FUNCIONÁRIO CAUSA PREJUÍZOS MATERIAIS EM EMPRESA
Em Minaçu, um homem foi preso após danificar 04 portas, uma pia, um tanquinho, um extintor e um vidro do local onde trabalhava. A polícia foi até o local, onde se depararam com o indivíduo nervoso, que aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica e com dois cortes profundos no braço esquerdo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o homem no local, e após ser encaminhado ao hospital, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.
POLÍCIA RECUPERA PRODUTO DE FURTO EM PORANGATU:
Uma equipe do GEPATRI da Polícia Civil de Porangatu, localizou e recuperou 01 (um) aparelho celular que havia sido furtado no mês de Abril/2022.
O aparelho encontrava-se em poder de um homem de 36 anos em uma residência no Setor São Francisco, que o havia adquirido em estabelecimento comercial no mesmo setor de um outro homem de 21 anos por um valor bem abaixo ao atual de mercado.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para tomada das devidas providências cabíveis.
MARIDO AMEAÇA COLOCAR FOGO EM CASA
Uma equipe da Polícia Militar de Minaçu foi acionada para averiguar uma briga de casal. A vítima relatou que está em processo de separação com seu marido, mas ambos moram na mesma casa e que no momento em que estendia roupas, seu marido entrou com a caminhonete na garagem e arrancou propositalmente sobre a motocicleta da esposa.
A mulher ainda contou que o veículo caiu sobre sua perna e que o homem estava bastante agressivo e dizendo que colocaria fogo na residência com todos dentro. Diante da situação, ambos foram conduzidos ao hospital e posteriormente a delegacia para os devidos procedimentos.