Giro Policial: Operação, furtos, tráfico de drogas, foragida por homicídio

431

Operação Força Total:
Nesta quinta-feira (07/03), foi deflagrada em Mundo Novo e Nova Crixás, a 2ª edição da Operação Força Total, que tem o objetivo de combater todas as modalidades criminosas, promover segurança da comunidade com atenção especial a furtos e roubos em comércios locais.

Até o momento, a operação conseguiu localizar e os policiais realizaram a prisão de um foragido da justiça que estava no Assentamento Santa Martah, em Mundo Novo.

Polícia prende mulher foragida por homicídio:
Uma equipe, após tomar conhecimento de uma mulher foragida da Justiça pelo crime de homicídio, intensificou o patrulhamento para encontrar o endereço da foragida.

Ao chegar na residência, a mulher foi abordada e explicou que foi acusada do crime ocorrido em 1998 em Paranatinga, estado do Mato Grosso, e que já havia cumprido a pena. A mulher foi informada de que havia um novo mandato de prisão expedido pela comarca de Minaçu em 2024.

Diante dos fatos, a mulher, que era a responsável pelo seu filho paraplégico, foi conduzida a Delegacia de Polícia para as demais providências. O filho dela ficou sob os cuidados da irmã.

Menores são apreendidos por tráfico:
Na tarde de hoje a equipe do GENARC de Porangatu em conjunto com a Delegacia de Minaçu apreendeu 2 menores por tráfico de entorpecentes.

A equipe encontrou com os indivíduos 152 porções de crack e 01 porção de maconha, avaliadas em aproximadamente R$ 1570.
Os menores foram conduzidos a Delegacia de Policia para os devidos procedimentos legais.

Homem furta veículo em Porangatu:
Uma equipe da polícia militar de deslocou até a praça da Igreja Matriz onde abordou um homem que, segundo a testemunha, teria subtraído uma maleta de chaves do interior da caçamba de uma camioneta e colocou a maleta de baixo de um banco da praça.
Ainda de acordo com a testemunha, o proprietário do veículo não percebeu o furto e foi embora do local.

Diante da situação, o homem, juntamente com a maleta e um refil de filtro de combustível, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde ficou a disposição da autoridade policial.

Polícia recupera bicicleta furtada em Porangatu:
Na tarde desta sexta-feira (08/03), a equipe do GEPATRI da Polícia Civil de Porangatu, com o apoio da equipe da DPCA, localizou e recuperou em uma residência no povoado de Linda Vista uma bicicleta que foi furtada na última quarta-feira (06) em frente a um comércio no centro da cidade, esta que encontrava-se em poder de um homem de 36 anos morador daquele povoado.

O envolvido e o objeto furtado foram encaminhados à Delegacia de Polícia para tomada das devidas providências cabíveis e a bicicleta ressarcida ao seu verdadeiro proprietário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui