GIRO POLICIAL – PM E CIVIL NO COMBATE AO CRIME

288

OPERAÇÃO NARCO TRÁFICO

A polícia civil de Porangatu prendeu, na manhã desta quinta-feira (15), quatro suspeitos de envolvimento com uma associação criminosa de tráfico de drogas durante a Operação Narco Natal.

As prisões ocorrem em virtude do cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. Outros dois homens que já estão presos também responderão por envolvimento nesse caso.

Durante a investigação, a Polícia Civil conseguiu levantar evidências do envolvimento do grupo com uma associação criminosa que atua em Porangatu com a venda de drogas de todo tipo: como crack, maconha e cocaína.

As investigações prosseguem para desarticular toda a associação que conta com pelo menos dez pessoas.

HOMENS SÃO CONDUZIDOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM FORMOSO.

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no setor Bela vista em Formoso.

A prisão aconteceu após a equipe da 2ªCia/3°BPM composta pelo tenente Carlos, sargento Adriano e soldado Deivison avistarem um homem em atitude suspeita.

Durante abordagem foram encontrada porção de droga que tinham acabado de ser adquirido pelo abordado. Seguindo diligências, as equipes chegaram até o ponto de venda do entorpecente, onde foram encontrados balança de precisão, maior quantidade dos entorpecentes, aparelhos celulares de procedência suspeita e dinheiro oriundo da comercialização da droga.

➡️ 2 conduzidos por tráfico presos

➡️ várias porções de maconha prontas para comércio

➡️ várias porções de crack prontas para comércio

➡️ Balança de precisão e demais objetos

Os envolvidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.

EQUIPE GPT PRENDEM AUTORES DE FURTO EM MINAÇU

A equipe do GPT 3ªCia/3ºBPM composta pelo sargento J. Paulo, cabo Romário e soldado Islan, após denúncia de populares sobre o furto cometido nas proximidades do setor jardim floresta, iniciaram diligências no intuito de localizar os autores e o objeto subtraído.

Em patrulhamento pelo setor a equipe se deparou com os suspeitos ainda de posse do transformador de energia furtado. Após identificar os abordados, equipe realizou a prisão dos envolvidos e juntamente com todo material apreendido foram apresentados na delegacia para demais procedimentos.

Os autores foram presos em flagrante e o  transformador subtraído foi recuperado.

GPT PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MINAÇU

A equipe do GPT da 3ªCia/3ºBPM composta pelo sargento Campelo, soldados Islan e Lucas, efetuou a prisão de autor  de tentativa de homicídio no centro de Minaçu.

Logo após informações via Copom sobre uma agressão ocorrida no setor central, a equipe chegou imediatamente ao local e efetuou a prisão em flagrante do autor da tentativa de homicídio, que teria acabado de desferir golpes com uma pedra na cabeça da vítima.

O autor que já possui antecedentes criminais, foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. A vítima foi socorrida e levada ao centro médico municipal onde passará por procedimentos.

AUTOR DE FURTO É PRESO QUANDO TENTAVA VENDER OS OBJETOS SUBTRAÍDOS.

A equipe da 3ªCia/3ºBPM composta pelo 2º sargento Elias, 3º sargento Jaquis e cabo Martins, após denúncia via Copom que relatou um indivíduo em atitude suspeita tentando vender ferramentas pelo setor Cana brava, equipe de imediato deslocou para averiguar.

Em patrulhamento pelo setor, de posse de informações e das características levantadas equipe conseguiu abordar o indivíduo que portava diversas ferramentas, e que em entrevista confessou o crime.

O autor confesso foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. As ferramentas subtraídas foram recuperadas e devolvidos à vítima após reconhecimento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui