Giro Policial: Tentativa de feminicídio, violência doméstica, estelionatário, tiroteio

351

Homem tenta matar mulher e enteado:
Equipes da Polícia Militar de Minaçu foram acionadas para atender uma ocorrência sobre uma briga de família que envolvia situação de violência doméstica. De imediato as equipes se deslocaram até o endereço, onde encontraram os familiares fora da residência e a vítima com uma grave lesão na barriga provocada por arma branca.

A vítima informou que seu marido chegou em casa embriagado e começou a agredir seu filho, que é enteado do autor. A mulher interferiu na agressão, momento em que seu filho conseguiu se desvencilhar, pegou um pedaço de madeira e começou a agredir o autor na região das costas. O agressor pegou uma faca ameaçando matar os dois, momento em que o filho da vítima conseguiu correr para a rua, porém a mulher foi atingida por um golpe.

O SAMU foi acionado e a vítima foi encaminhada ao centro cirúrgico. O autor, que possui antecedentes criminais por violência doméstica, estava nas proximidades do local e foi localizado pela polícia e encaminhado a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Vítima é agredida por companheira:
Na manhã de sexta-feira (01), uma equipe policial de Mundo Novo atendeu a uma ocorrência de violência doméstica, em que uma mulher empurrou a vítima, resultando em uma lesão na cabeça, ocasionada porque a vitima bateu a cabeça contra a quina da porta.

Ambas as partes foram conduzidas ao hospital e, posteriormente, encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição das autoridades policiais.

Operação Vanguarda:
Nesta sexta-feira (01/03), foi deflagrada nas cidades de São Miguel do Araguaia, Mundo Novo e Nova Crixás a “Operação Vanguarda.”
A operação tem o objetivo de combater todas as modalidades criminosas, promover segurança da comunidade com atenção especial a furtos e roubos em comércios locais, bem como prender foragidos da justiça.

A Operação contou com a participação da 13ª CIPM, 3° Pelotão de Nova Crixás, 2° Pelotão de Mundo Novo, Polícia Civil de São Miguel do Aragaua e Polícia Penal de Nova Crixás e São Miguel do Araguaia.

E em Minaçu, durante a operação, uma mulher que estava foragida da Justiça foi presa..
A equipe do GPT, juntamente com a Polícia Civil, conseguiram localizar a foragida na Avenida Amazonas, no Setor Serrinha. Ao perceber a presença das equipes, ela tentou fugir, porém foi realizado o cerco e a mulher foi conduzida para a delegacia onde ficou a disposição da Justiça.

Estelionatário é preso e caminhonete é recuperada:
Uma caminhonete foi recuperada na noite desta sexta-feira (01/03), após troca de informações com o Serviço de inteligência da cidade de Uruaçu, sobre o veículo ser objeto de estelionato e apropriação indébita.

De posse das informações a equipe do GPT do 3° BPM conseguiu abordar o veículo na BR-153. O condutor que já possui antecedentes criminais por estelionato, porte de arma e ameaça, foi preso e conduzido para a delegacia.

Tiroteio em Minaçu:
Um tiroteio na frente de uma residência resultou em um homem gravemente ferido após ser atingido por sete disparos, uma mulher atingida na perna e um homem preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A equipe do GPT do 3° BPM deslocou até a residência na Avenida Cana Brava, após informações de que dois homens em uma motocicleta teriam realizado disparos contra um casal na porta da residência.
No local, os policiais apreenderam: 144 gramas de maconha; 953 gramas de cocaína; 664 gramas de crack; 12 comprimidos de ecstasy; mais de R$ 50 reais em espécie; 12 munições calibre 38; 01 balança de precisão; além de materiais usado para embalar a droga.

Ao ser questionado sobre os entorpecentes, o dono da residência confessou realizar a comercialização e sobre os disparos, o mesmo acredita que ele seria o possível alvo, mas que desconhece quem poderia ter realizado a ação.
O proprietário do local, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, foi preso, juntamente com todo material avaliado em aproximadamente R$ 150 mil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui