Giro Policial: Tortura e morte de menor, estupro de adolescente, tráfico, furto e menor apreendido

907

MENINO DE 13 ANOS DENUNCIA VIZINHO POR ESTUPRO EM MARA ROSA

Um homem foi preso após abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos, em Mara Rosa, norte de Goiás. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito era amigo da família e, devido a confiança entre mãe da vítima e o autor, ocasionalmente, o suspeito cuidava do adolescente.

A mãe do menino começou a estranhar o comportamento do filho dentro de casa e suspeitar da relação entre ele e o investigado. Em data recente, viu ambos se dirigindo para a casa do suspeito. Ao conversar com o filho, ele narrou que o investigado teria tirado sua roupa e abusado sexualmente dele, fato que aconteceu por diversas vezes anteriores.

De acordo com a Polícia Civil, os abusos vinham acontecendo há aproximadamente 1 ano. A mãe da vítima compareceu a Delegacia de Polícia para denunciar o homem há cerca de um mês. O investigado, que não possui antecedentes criminais, foi preso preventivamente.

HOMENS SÃO PRESOS POR TORTURAR E MATAR ADOLESCENTE DE 14 ANOS

A Polícia Civil prendeu quatro homens pelo assassinato de um adolescente de 14 anos, morto em Uruana (GO). Os suspeitos ainda gravaram vídeo durante tortura da vítima, antes de executá-la.

Uma das prisões foi realizada em Mozarlândia, durante operação da polícia civil, em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de homicídio. O indivíduo preso e os outros investigados moravam no imóvel em que a vítima foi executada. Segundo o delegado Douglas Costa, o menor foi morto por supostamente pertencer a facção criminosa rival.

Ele ainda explicou que vítima foi atraída para o imóvel, onde foi morta por um dos investigados que era mais próximo ao adolescente. Os vizinhos desconfiaram dos barulhos da tortura e ligaram para a Polícia Militar. No momento da chegada da viatura policial, os indivíduos fugiram pelos fundos do imóvel e abandonaram o corpo no local.

ADOLESCENTE É APREENDIDO E APRESENTADO AO CONSELHO TUTELAR

Equipe composta pelos soldados Edgar e Hernandes da 2ª cia de Formoso, realizavam patrulhamento pela cidade quando foram informados de um furto ocorrido em uma propriedade rural no município de Santa Tereza de Goiás.

Através das informações da vítima sobre o suposto autor, a equipe iniciou diligências pela cidade na tentativa de localizá-lo. Após a realização de diversas abordagens a pessoas em suspeição, os militares abordaram um adolescente com as características repassadas. Através de conversa com o menor ele confessou ter praticado o furto.

Foram recuperados: Uma sela de couro usada para assento em animal e uma potra. O menor foi apresentado ao Conselho Tutelar local e acompanhado até a Delegacia da Polícia Civil em Porangatu.

MILITARES REALIZARAM A PRISÃO DE ACUSADO PELO CRIME DE FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Militares realizavam o patrulhamento na manhã dessa sexta-feira, 28, quando receberam a solicitação via COPOM com a informação de um furto dentro de estabelecimento comercial.

Ao chegar no comércio, a equipe identificou a vítima, o qual relatou que um indivíduo se aproximou do balcão e pediu água, no momento que a vítima foi buscar deixou o celular à vista, ao retornar não visualizou o seu aparelho deixado no balcão e, tão pouco, o acusado.

A equipe ciente das informações e das possíveis características do autor, realizou patrulhamento nas imediações do comércio e dentre alguns minutos conseguiu identificar com as mesmas características informadas o acusado, o qual apresentou suspeição e foi abordado pela equipe.

No bolso das suas vestimentas foi encontrado o aparelho celular que ele relatou ter furtado minutos antes. A vítima reconheceu o seu celular e o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao hospital para relatório médico e apresentado à delegacia de polícia civil.

MILITARES REALIZARAM A PRISÃO DE ACUSADO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA

Durante patrulhamento em São Miguel do Araguaia na tarde desta sexta-feira, 28, a equipe visualizou um veículo que seu respectivo proprietário já tem várias passagens por tráfico de drogas.

Ao passo que a guarnição se aproximou e com receio da abordagem, o condutor jogou o celular ao chão que ficou totalmente quebrado. Ao questioná-lo sobre o telefone arremessado, ele falou que teria várias conversas comprometedoras e que não queria que os policiais visualizassem.

Durante a busca veicular e no compartimento do câmbio foi encontrado substâncias análogas à maconha. O abordado disse aos policiais que estava realizando entrega e que na casa dele teria mais.

O acusado franqueou a entrada da equipe a sua residência com apoio do canil e no momento da busca na residência o cão apontou na cozinha o local exato de mais substâncias. Dentro de sacolas foram encontradas substâncias análogas à maconha. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para procedimentos de praxe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui