GIRO POLICIAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, ESTUPRO, FORAGIDOS E OUTROS

443

HOMEM É PRESO POR AGRESSÃO A MULHER

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Uruaçu-GO realizou a prisão em flagrante de um homem pela prática dos crimes de ameaça, dano e vias de fato contra sua ex-companheira.

Após a vítima procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Uruaçu narrando a prática dos crimes indicados acima, uma equipe de policiais deslocaram em busca do autor dos crimes, o localizaram e deram voz de prisão em flagrante em seu desfavor.

O indivíduo está preso e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM SANTA TEREZA DE GOIÁS

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso na noite desta quinta-feira (02) após ser abordado próximo da rodovia 241, em Santa Tereza de Goiás.

Durante a abordagem da equipe do 3° BPM foi constatado que o homem possuía um Mandado de Prisão em aberto.

O foragido foi preso e conduzido para a Unidade Prisional onde ficou a disposição da Justiça.

3° BPM PRESENTE NA REUNIÃO COM O CONSELHO DA MULHER

Na manhã desta sexta-feira (03) o comandante da 3° Companhia de Minaçu, capitão Farias, participou de uma reunião com o Conselho da Mulher.

Na oportunidade foram tratados assuntos relacionados à Lei Maria da Penha e o capitão Farias que também faz parte do conselho falou do trabalho para combater à violência contra a mulher, colocando a Polícia Militar a disposição para somar força com outros órgãos.

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Na tarde de sexta-feira (03), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia Municipal de Porangatu, prendeu 02 (dois) foragidos da justiça, sendo um homem e uma mulher, de 43 e 28 anos, respectivamente, pelos crimes de Roubo e Tráfico de Drogas.

Os mesmos foram localizados e presos em residências no Setor Bela Vista e Centro da cidade, de onde foram conduzidos à Delegacia de Polícia para tomada das providências cabíveis, e, por fim, encaminhados às Unidades Prisionais de Porangatu e Barro Alto/GO, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

POLÍCIA CIVIL RECUPERA PRODUTOS DE FURTO

Na manhã desta sexta feira (03), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Porangatu, recuperou diversos produtos de um furto ocorrido no último dia 28 do mês de fevereiro, em um estabelecimento comercial no Setor Bela Vista.

Durante as diligências, a equipe policial localizou e apreendeu parte dos produtos na casa de uma ex-companheira do suspeito do delito, que teria vendido o restante dos mesmos a outras pessoas da cidade. Diante dos fatos, os policiais deslocaram-se em diversos pontos da cidade, onde lograram êxito em recuperar parte dos produtos do crime, que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para tomada das devidas providências.

ESTRUPO DE VULNERÁVEL

A Delegacia de Polícia de Campinorte, no norte de Goiás e Subdelegacia de Polícia de Alto Horizonte, cumpriu nesta sexta-feira (03), um mandado de prisão temporária contra um homem de 37 anos indiciado por estupro de vulnerável. O ato criminoso imputado ao suspeito consistente em ter conjunção carnal com pessoa menor de 14 anos de idade.

Demais informações sobre o contexto da investigação serão mantidas em sigilo para preservar a identidade e a intimidade da vítima.

O inquérito policial está em fase de conclusão e será remetido ao Poder Judiciário no prazo legal. O investigado foi recolhido à Unidade Prisional de Uruaçu à disposição da Justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui