GPT recupera caminhão roubado

A quadrilha conseguiu resgatar o comparsa que dirigia o caminhão minutos antes do GPT chegar ao local onde o veículo foi abandonado.

530
Caminhão foi abandonado ainda ligado, minutos antes da Polícia chegar. Foto: Polícia Militar

O proprietário de um caminhão acionou a Polícia Militar de Goiás neste sábado (23), após perceber que seu caminhão havia saído da rota e não estava conseguindo manter contato com o motorista, após várias tentativas.

O caminhão saiu do Cariri do Tocantins, no sul do Estado, com destino a Iraquara (BA) e a última atualização do rastreador do caminhão foi entre a GO-152 e GO-237, sentido Colinas do Sul e Niquelândia.

A equipe do GPT deslocou para região e nas proximidades do trevo da GO-237 com a GO-558 avistou o veículo às margens da rodovia com o motor em funcionamento, mas não havia ninguém ocupando seu interior.

Os militares foram informados por trabalhadores que fazia a manutenção da pista, que um veículo Gol de cor vinho tinha saído do local minutos antes da equipe do GPT chegar, levando a pessoa que estava conduzindo o caminhão.

A equipe deslocou para BR-414 no sentido Niquelândia/Dois Irmãos, tendo o apoio da equipe do GPT de Uruaçu que deslocou sentido Uruaçu/Dois Irmãos. Mas, os autores não foram localizados.

Depois as equipes entraram em contato com o proprietário do caminhão e ele informou que o caminhão tinha sido roubado na cidade de Natividade (TO) e que o motorista foi localizado na cidade de Almas (TO).

Foram utilizados três carros no roubo e o motorista foi mantido refém e depois deixado amarrado em Almas. O caminhão e a carga são avaliados em um total de R$ 800 mil (Oitocentos mil reais).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui