Foi preso na madrugada de hoje, terça-feira de carnaval (1º), o homem acusado de esfaquear a ex-companheira com uma facada nas costas, no último sábado em um shopping no Criméia Oeste em Goiânia, e fugir em seguida.
Em uma imagem é possível ver a mulher ao chão, com a faca cravada nas costas, próximo a região do pescoço. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por cirurgia.
Ao obter informações de equipes da Rotam e do Batalhão Maria da Penha sobre o paradeiro do suspeito, a equipe do GPT de Minaçu do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) intensificou o patrulhamento conseguindo identificar e abordar um homem com as mesmas características na entrada da Praia do Sol.
O abordado, Adailton Alves Teotônio de 36 anos, confessou ser o autor do crime foi preso e conduzido para a Delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. A vítima já tinha registrado denúncia contra ele e a medida protetiva saiu na semana da ocorrência do crime.
O Shopping Goiás Center Modas emitiu nota à imprensa a respeito do caso.
Nota Shopping Goiás Center Modas
O Shopping Goiás Center Modas, por meio deste, comunica que condena e repudia veementemente o fato ocorrido no último sábado, 26/02/2022, como, também, qualquer conduta que viole os direitos fundamentais previstos na Constituição Federal.
Informamos que todo o suporte médico foi fornecido, de pronto, à vítima com a imediata comunicação ao Corpo de Bombeiros.
Todas informações e filmagens foram fornecidas às autoridades policiais para melhor elucidação dos fatos, estando o Shopping Goiás Center Modas à inteira disposição para auxiliar na prisão do suspeito da tentativa de feminicídio.
Oportunamente, noticiamos que prezamos pela segurança de nossos clientes, funcionários e fornecedores nas dependências do shopping, sendo este um caso isolado.