Homem é flagrado, duas vezes no mesmo dia, com veículos e objetos furtados

Além do caminhão e da moto, foram apreendidos cerca de 2 kg de substância análoga ao crack e cocaína, três balanças de precisão, cinco celulares e duas armas de fogo.

209

A Polícia Militar do sul do Tocantins recuperou no mesmo dia, um caminhão furtado em Gurupi e uma motocicleta furtada em Aliança do Tocantins nesta segunda-feira (1º). Os veículos foram furtados no início da tarde, sendo um em Fátima e Santa Rita do Tocantins. O suspeito de praticar furtos e o receptador da motocicleta foram presos em flagrante.

Militares da 4ª CIPM foram informados por policiais 4º BPM de que o suspeito de ter furtado um caminhão na tarde desta segunda-feira em uma oficina mecânica em Gurupi, estaria deslocando com o referido veículo pela BR-153, sentido sul/norte.

Após diligências, as equipes localizaram o caminhão com o suspeito em um posto de combustível na cidade de Fátima. Durante a abordagem, a equipe foi informada que o suspeito também teria furtado uma motocicleta na cidade de Aliança do Tocantins, a qual teria sido vendida em Santa Rita.

Imediatamente os militares deslocaram até a referida cidade, onde localizaram a motocicleta furtada, que já havia sido vendida pelo suspeito do furto ao receptador. Diante dos fatos, o homem de 24 anos, suspeito de praticar o furto e o autor da receptação de 47 anos, foram presos e em seguida conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional juntamente com os dois veículos recuperados, onde foram autuados em flagrante delito.

Preso no dia anterior

No decorrer das diligências, os militares tomaram ciência de que o homem de 24 anos havia sido preso durante a manhã do mesmo dia em Gurupi, de posse de um celular furtado na madrugada de segunda-feira (1º) e de uma motocicleta que havia sido furtada no último sábado, 30.

No local da primeira prisão, em Gurupi, foram apreendidos cerca de 2 kg de substância análoga ao crack e cocaína, três balanças de precisão, cinco celulares e duas armas de fogo. Durante a ação, outros dois suspeitos maiores e um menor foram detidos pela Polícia Militar, contudo, nenhum dos quatro indivíduos permaneceu preso ou apreendido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui