Homem é morto a tiros em bar ao lado da esposa e filho

1400

Um homem foi morto a tiros na noite do último sábado (08), no Setor Jardim Guarapari, próximo ao posto Cegão, em Uruaçu, na região norte de Goiás.

De acordo com testemunhas a vítima, Rafael Barbosa, estava sentado em um bar de esquina com a esposa e o filho de dois anos quando chegou uma moto e o passageiro desceu e descarregou a arma contra ele.

Rafael foi atingido na testa e tórax por aproximadamente sete tiros e morreu no local.

Pessoas próximas à vítima disseram que ele e o autor teriam se envolvido em uma briga de bar dias antes. A Polícia Militar chegou a realizar um patrulhamento no bairro, no entanto nenhum suspeito foi encontrado ou preso.

Após confirmada a morte de Rafael, agentes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionaram a Polícia Técnico-Científica foi chamada, para realização da perícia no local do crime e colhimento de elementos que possam auxiliar nas investigações.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exames cadavéricos, e em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

O caso está sob a responsabilidade do Grupo de Investigações de Homicídios, da Polícia Civil (PC) de Uruaçu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui