Homem é preso acusado de tentar matar bebê de seis meses

O homem era cliente do bar e foi impedido de entrar porque estava sem máscara, o que o deixou irritado.

930
O lençol do cesto onde estava o bebê também foi queimado. Foto: Polícia Civil.

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante na tarde de hoje, quarta-feira (04) e pode responder por tentativa de homicídio contra um bebê de seis meses, em Uruaçu, norte de Goiás.

De acordo com as informações da Polícia Civil, ele era cliente do bar e foi impedido de entrar porque estava sem máscara. Ele saiu, mas logo voltou e sacou dois fogos de artifícios conhecido como “rojão de vara”, os acendeu e jogou na direção do cesto que a criança se encontrava.

Um dos rojões caiu e explodiu no interior do cesto, causando diversos ferimentos e queimaduras na criança. O outro caiu e explodiu fora do cesto, mas também gerou perigo ao bebê.

Em razão dos fatos, a prisão em flagrante foi homologada pela autoridade policial e o autor encontra-se preso. Após os procedimentos de praxe, o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário.

Ao delegado responsável pelo caso, Peterson Amorim, o agressor que apresentava sinais de embriaguez, afirmou que se irritou por ter sua entrada no bar proibida e teve a atitude como forma de vingança.

O bebê foi encaminhada ao hospital municipal, medicada e liberada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui