Homem é preso durante Operação Arthropoda que investiga homicídio qualificado

O homem preso, D. C. S., é suspeito de ter planejado a ação criminosa que culminou na morte de Joel, conhecido por Rodrigo Lacraia, apelido que deu origem ao nome da operação.

384
A Operacao denominada, Arthropoda, cumpriu um mandado de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão em Mara Rosa. Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso em Mara Rosa, na manhã de hoje, quarta-feira (14), durante operação conjunta coordenada pela Polícia Civil de Mara Rosa, do delegado Matheus Ferreira de Oliveira, com apoio da 18ª Delegacia Regional de Polícia de Uruaçu e da Delegacia de Polícia de Campinorte, acusado de envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido no dia 18 de dezembro de 2020 na cidade.

A Operacao denominada, Arthropoda, cumpriu um mandado de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão em Mara Rosa. O homem preso, D. C. S., é suspeito de ter planejado a ação criminosa que culminou na morte de Joel, conhecido por Rodrigo Lacraia, apelido que deu origem ao nome da operação.

No dia do crime, Joel estava sentado na porta de sua casa, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, os quais o alvejaram com 10 disparos de arma de fogo.

A vítima não possuía passagens pela polícia. Já o suspeito tem passagem por lesão corporal (facada) contra um antigo desafeto.

Durante a operação que buscou levantar elementos informativos e provas para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime, foram apreendidos diversos celulares e pen drives relacionados à prática do homicídio.

A investigação terá continuidade e assim que concluído o procedimento policial será encaminhado ao Poder Judiciário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui