Homem é preso por importunação sexual

O homem estava abordando mulheres nas ruas e mostrando seu orgão genital, além de importuná-las verbalmente com palavras de cunho libidinoso.

314

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da 18ª Regional de Uruaçu, conseguiu prender na tarde de hoje, segunda-feira (15), o autor de inúmeros crimes de importunação sexual e gestos obscenos praticados em Uruaçu e cidades da região.

Após diversas denúncias em fase do suspeito, de que um homem estava abordando mulheres nas ruas e mostrando seu orgão genital, além de importuná-las verbalmente com palavras de cunho libidinoso, a polícia civil empenhou diligências em que conseguiu apurar a autoria e identificar a localização do mesmo, conduzindo-o a delegacia da cidade, conforme explicou o delegado Peterson, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – Deam.

A polícia Civil destaca que a divulgação da imagem e identificação dos presos foi procedida nos termos da Lei n. 13.869/2019, Portaria n. 02/2020 – PC e Despacho do delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque o autuado é suspeito de praticar diversos crimes de ato obsceno e importunação sexual em desfavor de inúmeras vítimas da localidade.

“A divulgação da sua imagem auxiliará as vítimas ainda desconhecidas a comparecer a delegacia de polícia, para realizar o reconhecimento do autor e do veículo (VW/Voyage, cor prata) e prestarem esclarecimentos. O sigilo das vítimas será mantido, garantiu o delegado municipal Fernando Martins.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui