Homem é resgatado de incêndio após colocar fogo na casa da própria mãe

O homem que é usuário de drogas e possui antecedentes criminais, inclusive por homicídio, teria provocado o incêndio e desde que saiu da prisão, vinha ameaçando, humilhando e agredindo a própria mãe.

597
Vídeo mostra o desespero da mãe.

Na tarde deste domingo (21/05), as equipes da 3° Cia/3ºBPM foram acionadas para resgatar uma vítima em meio ao incêndio em uma residência no setor central, em Minaçu.

Após informações sobre um incêndio em uma residência as equipes da 3ª Cia/ 3º BPM adentraram o local em chamas e resgataram a vítima que estava desmaiado em meio a fumaça.

Já do lado de fora da residência foi procedido à reanimação e os primeiros socorros. A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para emergência local para demais procedimentos.

Ele foi identificado como Marcos Vinícius de Souza de 31 anos.

Nas redes sociais, a irmã dele agradeceu as mensagens de apoio e informou que a mãe deles estava em choque com o ocorrido. Segundo ela, o homem que é usuário de drogas e possui antecedentes criminais, inclusive por homicídio, teria provocado o incêndio e desde que saiu da prisão, vinha ameaçando, humilhando e agredindo a própria mãe.

No vídeo divulgado nas redes sociais é possível ouvir os gritos de desespero da mãe dele quando chega a casa e a vê em chamas e o momento em que ele é resgatado. Ela havia saído do local em virtude das atitudes agressivas do filho e foi acionada pelos vizinhos.

A residência foi destruída pelas chamas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui