
A equipe policial composta pelo 3º Sargento Denis e Soldado Gabriel, foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de esfaqueamento no Setor São Francisco, em Porangatu, Na tarde desta segunda-feira, 17.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Uma testemunha relatou que estava em casa quando a vítima bateu em seu portão pedindo ajuda. Segundo ele, uma mulher teria sido a responsável pela agressão.
Diante das informações, os policiais, com o apoio da equipe do CPU, composta pelo Subtenente Miranda e Cabo Gonçalves, iniciaram diligências e localizaram a suspeita na Rua Santa Catarina. Questionada sobre o ocorrido, ela confessou ter desferido a facada.
De acordo com a suspeita, ela e a vítima consumiam bebida alcoólica quando tiveram um desentendimento. Durante a discussão, a vítima teria mordido sua mão e desferido socos contra ela. Em resposta, a mulher pegou uma faca e golpeou a vítima na região do pescoço. Após ser atingida, a vítima correu em busca de socorro.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à suspeita. A faca utilizada no crime não foi localizada. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal para a confecção do relatório médico e, posteriormente, conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
A vítima permanece hospitalizada sob observação, com risco de morte confirmado por relatório médico.
12º CRPM