Um homem foi esfaqueado na manhã de hoje, quinta-feira (24), no setor São João em Porangatu, norte de Goiás. Ele mesmo gravou um vídeo mostrando o ferimento e afirmando que estava tudo bem, mas caiu aproximadamente há 150 metros de onde foi ferido.
“Ow, ó o cara tem coragem v… ó. Meteu a faca ne mim v… Pensei que era homem, pensei que ia vir de murro… (inaudível) O cara pegou faca. Ai não é menino é menino não viu. Vou ali no hospital, relaxa. Preocupa não negão (sic)”.
A vítima identificada como Wyttallo Ferreira de Oliveira de 23 anos foi socorrido e indicou o autor dos golpes. O acusado da tentativa de homicídio, Douglas Xavier de Lima, de 18 anos foi preso pouco tempo depois na casa da namorada no mesmo setor durante patrulhamento das equipes do 3° Batalhão de Polícia Militar, comandadas pelo comandante da Unidade, major Polidorio.
Douglas confessou o crime e relatou ter tentado matar a vítima por causa de um desentendimento em razão de uma ameaça. A faca usada no crime foi localizada e aprendida.
Douglas possui registro por dois atos infracionais por tráfico de drogas e tentativa de latrocínio a um motorista de aplicativo em Goiânia e há pouco tempo havia cumprido medida socioeducativa. A vítima, Wyttallo, também possui antecedentes criminais por estelionato e furto.