Homem grava vídeo após ser esfaqueado e cai ao chão logo em seguida

O acusado da tentativa de homicídio, Douglas Xavier de Lima, de 18 anos foi preso pouco tempo depois pelas equipes do 3º BPM.

3148
Ele aparenta estar bem, mas poucos metros depois cai e é socorrido.

Um homem foi esfaqueado na manhã de hoje, quinta-feira (24), no setor São João em Porangatu, norte de Goiás. Ele mesmo gravou um vídeo mostrando o ferimento e afirmando que estava tudo bem, mas caiu aproximadamente há 150 metros de onde foi ferido.

“Ow, ó o cara tem coragem v… ó. Meteu a faca ne mim v…  Pensei que era homem, pensei que ia vir de murro… (inaudível) O cara pegou faca. Ai não é menino é menino não viu. Vou ali no hospital, relaxa. Preocupa não negão (sic)”.

Autor que completou 18 recentemente, foi preso em pouco tempo por militares do 3ºBPM. Imagens: Populares.

A vítima identificada como Wyttallo Ferreira de Oliveira de 23 anos foi socorrido e indicou o autor dos golpes. O acusado da tentativa de homicídio, Douglas Xavier de Lima, de 18 anos foi preso pouco tempo depois na casa da namorada no mesmo setor durante patrulhamento das equipes do 3° Batalhão de Polícia Militar, comandadas pelo comandante da Unidade, major Polidorio.

Douglas confessou o crime e relatou ter tentado matar a vítima por causa de um desentendimento em razão de uma ameaça. A faca usada no crime foi localizada e aprendida.

Douglas possui registro por dois atos infracionais por tráfico de drogas e tentativa de latrocínio a um motorista de aplicativo em Goiânia e há pouco tempo havia cumprido medida socioeducativa. A vítima, Wyttallo, também possui antecedentes criminais por estelionato e furto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui