Homem mata rival na região norte de Goiás e se entrega a Polícia

Tiago tinha passagens por homicídio, tráfico e furto e recentemente (24 de agosto), poucos dias antes da morte havia progredido para o regime semi-aberto.

767
A vítima que possui passagens por tráfico, furto e homicídio. Foto: Reprodução.

Um homem foi morto após ser atingido com seis tiros na madrugada desta segunda-feira (30), na Vila São Vicente, em Niquelândia, norte de Goiás. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada no hospital público da cidade.

A vítima é Tiago Ferreira dos Santos de 28 anos que cumpria pena no regime semi-aberto. Ele e o acusado do crime, Marivaldo Almeida de Brito de 18 anos, tinham uma rixa. Dias antes do homicídio, Tiago havia ido até a casa de Marivaldo que fica no mesmo setor, e efetuado vários disparos.

Marivaldo, foi aconselhado por Divino Ferreira da Silva, dono da arma, a revidar a atitude. Ao tomar conhecimento de que Tiago estava em um bar naquela madrugada, a dupla foi a pé até ao local e Marivaldo descarregou a arma na vítima. Em seguida, ele fugiu para Anápolis.

Com o número do telefone do acusado em mãos, os policiais entraram em contato com ele que confessou o crime e se dispôs a se entregar na cidade de Dois Irmãos. Após se entregar, no final daquela tarde, ainda em situação de flagrante, a polícia seguiu com o jovem até a casa de Divino que foi localizado, abordado e preso.

Já a vítima (Tiago) tinha passagens por homicídio, tráfico e furto. Em maio de 2016, ele e outros presos fugiram do presídio de Niquelândia após abrirem um buraco no teto da cela. No mesmo ano, ele foi preso em Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins, e recentemente (24 de agosto), poucos dias antes da morte havia progredido para o regime semi-aberto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui