Homem morre ao cair de ponte em situação precária

Além da má condição que se encontra a ponte, pessoas próximas afirmaram que a vítima tinha o costume de ingerir bebida alcoólica.

956

Um homem morreu após cair de uma ponte em Minaçu, no norte goiano. O corpo dele foi encontrado embaixo da ponte na tarde desta quinta-feira (29), mas a suspeita é de que ele tenha morrido na segunda-feira (26).

Segundo familiares e amigos, ele estava na casa de um vizinho naquela noite e que tenha caído ao retornar para casa. Além da má condição que se encontra a ponte, pessoas próximas afirmaram que a vítima tinha o costume de ingerir bebida alcoólica.

De acordo com a Polícia Civil, a princípio a morte é tratada como acidental, mas que todas as situações que levaram a queda e a morte serão avaliadas.

De acordo com o levantamento da Prefeitura de Minaçu, 60 pontes estavam em estado de precariedade e nesses primeiros seis meses de gestão, já foram entregue quatro. O prefeito de Minaçu, Carlos Alberto, lamentou a morte do homem e informou que tem buscado recursos e gerado economia dos cofres públicos para suprir as demandas do município.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui