Homem morre após levar “capacetada” e cair embaixo de caminhão

Os bombeiros informaram que a vítima foi encontrada embaixo do caminhão, próximo ao pneu traseiro com os órgãos internos na barriga expostos e lacerações nas pernas.

1146

Um homem de 46 anos morreu após se envolver em uma briga em um bar, levar um golpe com um capacete e cair na rua no momento em que um caminhão passava.

Leomar foi atropelado sofreu um grave ferimento na região da barriga e das pernas. Os bombeiros informaram que a vítima foi encontrada embaixo do caminhão, próximo ao pneu traseiro com os órgãos internos na barriga expostos e lacerações nas pernas.

O fato ocorreu no setor Sol Nascente, em Gurupi, no sul do Tocantins, nesta sexta-feira (24). Leomar Pereira Bezerra ainda foi socorrido pela equipe dos Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.

Os socorristas tentaram conter as hemorragias e fizeram manobras de ressuscitação durante todo trajeto para o Hospital Regional de Gurupi, mas o homem perdeu os sinais vitais próximo da unidade. Ele foi entregue à equipe de plantão, que logo depois atestou o óbito.

O motorista permaneceu no local e foi levado para prestar depoimento.

O suspeito que bateu na vítima antes do acidente fugiu do local em uma moto, mas foi identificado pela PM.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal seguida de morte.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui