Um homem de 49 anos, identificado como Wilson José de Carvalho com antecedente criminal pelo o crime de homicídio, entrou em confronto com a equipe do GPT da Polícia Militar na zona rural de Minaçu, no Norte do Estado, nesta segunda-feira (20).
Durante a abordagem foram apreendidos: 01 espingarda cal 36; 01 pistola cal 380; 01 revólver cal 32; explosivos e espoletas; munições de diversos calibres e mais de R$ 3 mil em espécie.
Wilson José de Carvalho foi socorrido pelo o corpo de bombeiros e encaminhado para o hospital onde ele veio a óbito.
De acordo com as informações do 3º BPM – Batalhão da Polícia Militar de Porangatu, Wilson José de Carvalho, era o principal suspeito de ter cometido um homicídio na segunda- feira (20) de manhã na cidade de Minaçu.
A vítima era Marcos Vinicius Pires De Souza tinha 26 anos de idade. Ele tinha passagem por desacato a autoridade e vias de fatos.
Imagens do circuito de vigilância mostram quando Wilson perseguiu a vítima e disparou vários tiros contra Marcos Vinicius.
Após os disparos contra a vítima, Wilson teria fugido do local e foi localizado no início da noite em uma mata entre as cidades de Minaçu e Cavalcante.
A motivação do crime teria sido alguns desentendimentos entre a vítima, amigos e o autor no sábado (18) em um bar.
O comando do 3º BPM informou que a pistola calibre 380 que Wilson utilizou no homicídio havia sido roubada em 2019 de um agente da Polícia Penal na cidade de Santa Terezinha de Goiás.