Homem morre após trocar tiros com GPT

Homem morre ao trocar tiros com equipe do GPT em Minaçu após cometer homicídio.

1510

Um homem de 49 anos, identificado como Wilson José de Carvalho com antecedente criminal pelo o crime de homicídio, entrou em confronto com a equipe do GPT da Polícia Militar na zona rural de Minaçu, no Norte do Estado, nesta segunda-feira (20).

Durante a abordagem foram apreendidos: 01 espingarda cal 36;  01 pistola cal 380;  01 revólver cal 32;  explosivos e espoletas; munições de diversos calibres e mais de R$ 3 mil em espécie.  

Wilson José de Carvalho foi socorrido pelo o corpo de bombeiros e encaminhado para o hospital onde ele veio a óbito.

De acordo com as informações do 3º BPM – Batalhão da Polícia Militar de Porangatu, Wilson José de Carvalho, era o principal suspeito de ter cometido um homicídio na segunda- feira (20) de manhã na cidade de Minaçu.

A vítima era Marcos Vinicius Pires De Souza tinha 26 anos de idade. Ele tinha passagem por desacato a autoridade e vias de fatos.

Imagens do circuito de vigilância mostram quando Wilson perseguiu a vítima e disparou vários tiros contra Marcos Vinicius.

Após os disparos contra a vítima, Wilson teria fugido do local e foi localizado no início da noite em uma mata entre as cidades de Minaçu e Cavalcante.

A motivação do crime teria sido alguns desentendimentos entre a vítima, amigos e o autor no sábado (18) em um bar.

O comando do 3º BPM informou que a pistola calibre 380 que Wilson utilizou no homicídio havia sido roubada em 2019 de um agente da Polícia Penal na cidade de Santa Terezinha de Goiás.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui