Homem morre, criança tem perna decepada e mulher fica gravemente ferida em acidente

547

Um homem morreu, uma mulher ficou gravemente ferida e uma criança teve a perna decepada após um acidente envolvendo um carro e uma moto manhã desta terça-feira (05), na GO – 156, próximo ao município de Itapuranga em Goiás.

As três vítimas estavam em uma moto que bateu frontalmente com uma caminhonete do modelo Ford Ranger, que teria invadido a pista contrária. O motociclista morreu na hora.

O CBMGO foi acionado para realização de transporte aéreo das outras duas vítimas que também estavam na motocicleta.

A mulher de 30 anos estava com fratura exposta no fêmur esquerdo que foi imobilizado, contido sangramento e fratura na sínfise púbica, com choque hipovolêmico classe IV, já realizado expansão volêmica, foi sedada, intubada sob parâmetros moderados, após parada cardiorrespiratória.

Após transporte da primeira vítima, o helicóptero retornou para atendimento segunda vítima, uma criança de 11 anos, com amputação traumática do membro inferior esquerdo. As duas vítimas foram transportadas ao HUGOL.

Um dos capacetes foi encontrado a aproximadamente 10 metros de distância da pista. Um livro escolar e uma sandália, possivelmente da criança, também estavam nas imediações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui