Homem que matou ex-sogros com golpes de facão é preso

Eluiz culpava os sogros pelo término e por interferência no seu relacionamento com a filha deles.

2989
O casal foi surpreendido pelo criminoso durante a madrugada. Foto: Reprodução

Após quatro dias de buscas pelas matas e bloqueios nas estradas, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde de hoje (09), na GO-353, próximo a Serra da Sabina, na zona rural de Porangatu, o homem acusado de duplo homicídio contra os dois ex-sogros na madrugada da última sexta-feira (05), no assentamento Santa Marta, em Mundo Novo de Goiás.

Assim que tomaram conhecimento do caso, os policiais da 13° Companhia Independente de São Miguel do Araguaia, Polícia Civil e equipes do 3° Batalhão de Polícia Militar iniciaram, em ação conjunta, as diligências para elucidar o crime. Eluiz Pereira de Oliveira, 43 anos, estava em um veículo e matou os idosos tiros.

Atualização: A princípio a PM divulgou que havia a suspeita de que o casal teria sido morto com golpe de facão, pois na cena do crime havia o objeto sobre o corpo da idosa. Os peritos do Núcleo da Polícia Técnica de Porangatu concluíram que foi a tiros.

A possível arma usada no crime estava jogada sobre a idosa, Nilza Pereira Salgado dos Santos, que estava em uma cama. Já o idoso, Juarez Alves dos Santos, estava caído de bruços no chão do quarto. A porta da casa foi arrombada.

As filhas do casal informaram à polícia que seus pais vinham sendo ameaçados constantemente pelo ex-genro (Eluiz) que não aceitava o fim do relacionamento com Nilzane Pereira dos Santos e culpava os sogros pelo término e por interferência no seu relacionamento com a filha deles.

Eluiz possuí passagem por danos, medida protetiva por ameaça aos idosos e já tinha um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Ele foi conduzido a Upa de Porangatu para relatório médico e em seguida para a delegacia da cidade onde ficou a disposição da Justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui