Homem surta e armado ameaça pessoas

Foram mais de cinco horas de negociação para conter o agressor e apreender os objetos.

59
Utilizando técnicas não letais conforme o Procedimento Operacional Padrão, os militares conseguiram conter o agressor e apreender os objetos. Foto: 3º BPM

Uma seguidora do portal nos enviou imagens de um homem com transtornos mentais que foi rendido na noite deste sábado (09), em Porangatu, após surtar e ameaçar com uma faca e uma pá com cabo de madeira, uma senhora e uma criança que passavam pela rua.

Policiais militares, acompanhados do comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, major Polidorio, gerenciador de crise da unidade, deslocaram para uma residência no Setor Leste, onde o autor havia se trancado dentro de um dos cômodos com a faca e a pá, fazendo constantes ameaças contra a vida de quem tentasse intervir na situação.

Após intensa negociação, que durou mais de 5 horas, os policiais militares, com apoio da PRF, conseguiram, utilizando técnicas não letais conforme o Procedimento Operacional Padrão (POP), conter o agressor e apreender os objetos.

Em seguida, os bombeiros e a equipe do Samu, que permaneceram durante todo o processo de negociação, adentraram o imóvel para prestar o atendimento após a intervenção dos policiais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui