Homem tem cabeça esmagada por caminhão

1103

Um pedestre, de 46 anos, teve a sua cabeça esmagada após ser atropelado por um caminhão na noite desta sexta-feira (08), em Minaçu, norte de Goiás. Segundo a ocorrência, após o acidente, o motorista do caminhão de botijão de gás, seguiu viagem sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma chamada sobre um corpo encontrado na Avenida Araguaia, em Minaçu. No local, os militares constataram, através das marcas presentes na avenida, que o homem teria sido atropelado no momento em que o motorista realizava uma conversão à direita. Segundo informações, não houve nenhuma testemunha.

A equipe policial entrou em contato com um ponto de venda de gás, que afirmou ter recebido a entrega do produto e que o motorista teria informado que seu próximo destino era Brasília. Com esta informação, os policiais se deslocaram pela GO-132, sentido Colinas do Sul, e conseguiram localizar o caminhão.

Os militares, ao realizarem a abordagem, questionaram o motorista, de 33 anos, sobre o acidente e o mesmo afirmou não ter percebido o atropelamento. Porém, ao inspecionarem o veículo, os policiais identificaram marcas de sangue nos pneus. Com isso, o condutor foi encaminhado para Delegacia de Polícia. O caso será investigado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui