Dois homens foram baleados na noite deste sábado (08), por volta das 22h30, em uma tabacaria em frente à Lagoa Grande, no centro de Porangatu, norte de Goiás. Um pouco antes do crime, eles postaram uma foto juntos no local.
Um deles, identificado como Hallef Henrique de Souza Silva, de 26 anos, morreu no local. Ele foi atingido por vários disparos, inclusive depois de caído foi atingido nas costas e nuca. Já o primo dele, Vitor Rafael Barbosa, de 26 anos, foi atingido por um disparo no abdômen.
Vitor foi socorrido e encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento e seu quadro era considerado estável. Eles foram atingidos após dois homens chegar em uma moto e sem tirar o capacete um deles desceu e começou a atirar. As investigações apontam que o alvo principal era mesmo o Hallef.
O mesmo possui passagens várias passagens e é suspeito de pertencer a uma facção criminosa. Em novembro de 2016, ele e outros três comparsas foram presos por tráfico de drogas, em Palmas (TO), após a Polícia Civil fechar uma boca de fumo.