Homens são presos por tráfico de drogas e cultivo de maconha

A PM chegou até eles, após receber denúncia de que eles teriam cometido furtos em Cariri do Tocantins.

463

Na tarde desta segunda-feira (08), após receber denúncia de que um homem que teria cometido furtos em Cariri do Tocantins, no sul do Estado, morava no Setor Morada do Sol em Figueirópolis, uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deslocou ao endereço e deparou com o suspeito de 18 anos, saindo de uma casa abandonada.

Durante as buscas no local, foram localizadas seis porções de substâncias análoga a maconha, no bolso de uma jaqueta e uma pedra de cocaína. Ao ser questionado, ele disse aos policiais que o restante do entorpecente estaria na casa do segundo envolvido, homem de 21 anos.

Fotos: 4º BPM

Os policiais empreenderam diligência no endereço informado e localizaram três vasos contendo vários pés de plantas semelhantes à maconha, três tabletes de substância análoga maconha, um simulacro de arma de fogo e um aparelho de celular de origem duvidosa.

Os envolvidos receberam voz de prisão e o material foi apreendido. Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Alvorada para os demais procedimentos legais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui