Idoso desaparecido há 10 dias

Idoso que saiu para fazer consulta em Campinorte continua desaparecido

433

Os Bombeiros Militares seguem empenhados nas buscas pelo idoso Sinair José Mendes, de 68 anos, que desapareceu na zona rural de Campinorte, em Goiás. A operação de busca e salvamento teve início no último dia 28/02, quando a guarnição da 11ªCIBM/Uruaçu foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo informações da família, o idoso foi levado de moto táxi até Campinorte, na quinta-feira dia 23/2, para realizar uma consulta médica. Ele teria ficado de retornar para a fazenda onde mora, após o atendimento médico, mas não retornou. Testemunhas relataram ter visto o idoso em locais distintos nos dias 25/2 e 27/2.

No primeiro dia de buscas, a guarnição da 11ª CIBM deslocou-se para a primeira resposta. Segundo informações colhidas no local, a última vez que a vítima tinha sido vista foi na segunda-feira, 27/2, à tarde, nas proximidades de uma plantação de soja. Foram realizadas buscas com drone nas áreas mencionadas, com ajuda de parentes da vítima e voluntários presentes, mas sem êxito.

A família também registrou ocorrência junto à Polícia Civil. Segundo eles, a vítima não apresentava quaisquer distúrbios e não fazia uso de bebida alcoólica ou entorpecentes. As buscas prosseguiram no dia seguinte, com a participação de bombeiros militares e cão de resgate, que utilizaram drones e viaturas para explorar a área. No terceiro dia, as buscas continuaram, com a presença do mesmo efetivo do dia anterior. A operação conta com apoio de bombeiros de Luziânia e Goianésia. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do idoso. As equipes permanecem na região realizando as buscas e qualquer informação pode ser repassada ao Corpo de Bombeiros Militar pelo telefone 193.

.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui