Idoso utiliza pedaço de madeira com prego para ferir inquilino

360

Na manhã desta quinta-feira (07), um inquilino de 45 anos foi gravemente ferido após ser ameaçado e agredido verbal e fisicamente pelo seu locador de 84 anos, no município de Minaçu, norte goiano.

Segundo o relato da esposa da vítima, o idoso entrou na residência do casal, sem autorização, portando um pedaço de madeira com um prego em uma das extremidades e iniciou uma discussão com a vítima. Em determinado momento, o locador desferiu um golpe na cabeça do inquilino, causando uma grave lesão. A esposa do homem, ao tentar intervir, foi xingada e agredida pelo senhor.

O idoso se deslocou até sua residência, próxima ao local do crime, e retornou segurando uma foice enquanto ameaçava o inquilino de morte. Devido a grande movimentação, os moradores da região foram ao local e conseguiram impedir que as agressões continuassem.

A vítima com ferimento na cabeça se deslocou por conta própria até Hospital Municipal para o atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante do idoso, que ainda se encontrava na residência. Segundo o relato das vítimas a equipe policial, além do crime de ameaça, o idoso também teria cometido injúria racial. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui