Investigados por homicídio são presos com drogas e arma de fogo

O homicídio aconteceu no final do mês passado e a vítima, assim como os autores, são suspeitos de praticarem a mercancia de drogas ilícitas.

352

Após representação da autoridade policial da delegacia de Minaçu, a Polícia Civil deu cumprimento nesta quinta-feira (26), a quatro mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão domiciliar em desfavor de investigados por um crime de homicídio qualificado.

O homicídio aconteceu no final do mês passado e a vítima, assim como os autores, são suspeitos de praticarem a mercancia de drogas ilícitas.

A vítima do homicídio estava parada, dentro do seu carro, próximo à casa de uma amiga, quando foi alvejado por dois motoqueiros, os quais, após os disparos, fugiram do local.

Na ocasião, durante as buscas, foram apreendidos quase um quilo da substância entorpecente conhecida como crack, porções de maconha, uma arma de fogo e munições, sendo realizados dois autos de prisão em flagrante, além de três pessoas presas temporariamente.

Os flagrantes são relativos ao crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições.

Após o cumprimento dos mandados, que contou com o apoio das equipes de policiais civis de Porangatu e da Polícia Militar de Minaçu, foram realizados os procedimentos de praxe e os presos recambiados até a cadeia pública.

Informações: PCGO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui