Irmão mata outro a facadas após briga em festa de família

4096

Michael Douglas Dias da Silva de 31 anos, foi morto com vários golpes de faca pelo próprio irmão, na madrugada de hoje, sábado (26), no Setor Flamboyant, em Porangatu.

De acordo com as informações levantadas pelas forças de segurança, os dois estavam em uma festa na casa de outro irmão dos dois, comemorando o aniversário da cunhada, quando iniciaram uma discussão.

Michael saiu do local com destino a casa de um amigo onde ele iria dormir, porém foi seguido pelo irmão, Jefferson Douglas Dias da Silva, 29 anos,  em uma moto e o atacou na porta da casa, a princípio com golpes de capacete e em seguida com várias facadas.

Em seguida Jeferson fugiu e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com o comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Porangatu, Evando Polidorio, os dois já haviam tido brigado com faca no ano passado.

ATUALIZAÇÃO

O acusado foi preso horas depois pela equipe do GPT Alfa do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Porangatu. Ele estava escondido no assentamento Josué de Castro, zona rural de Porangatu.

Ele conversou com nossa equipe e você confere as informações na edição desta segunda-feira (29), às 11 horas, com transmissão ao vivo no Instagram e Youtube Sheilismar Ribeiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui