Irmãos se matam com tiros e facadas durante briga em fazenda

672

Uma briga entre dois irmãos acabou em morte para os dois nesta quarta-feira (29), na zona rural de Niquelândia.

Eles estavam trabalhando em uma fazenda e se desentenderam. Um deu uma facada no outro, e o outro pegou uma espingarda e atirou no que o atacou com a facada.

Testemunhas que presenciaram a briga, chegaram a socorrer os dois. Porém, um deles, Ailton Ribeiro da Rocha, de 32, já chegou morto ao Hospital Santa Efigênia em Niquelândia.

Edson Ribeiro da Rocha, de 35 anos, chegou a conversar com a polícia, mas também não resisitiu aos ferimentos e morreu. Ele havia informado que seu irmão tentou matá-lo com uma faca e depois com uma espingarda, na região da Chapadinha.

Disse também, que mesmo ferido, correu para dentro da casa e pegou sua espingarda, alvejando Ailton. O GPT, se deslocou até a propriedade na zona rural e localizou as duas armas de fogo; a faca; e quatro munições calibre 22, deflagradas.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Niquelândia, onde o material apreendido foi entregue. Edson e o Ailton brigaram por banalidade referente ao manejo de gado em um pasto. Os dois possuíam passagens pela polícia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui