Júlio Pina amplia parceria com o norte de Goiás

268

O deputado estadual Júlio Pina (Solidariedade) tem ampliado as parcerias com a região norte do estado de Goiás nesse novo mandato.

Júlio vem realizando ações participativas destinando emendas parlamentares, participando das iniciativas locais e apoiando obras e eventos.

“Tenho um grande interesse e carinho por essa região de Goiás e estou bastante empenhado e focado em cumprir com o meu papel de deputado e ajudar todas as cidades possíveis em reconhecimento a minha reeleição”, pontuou Pina.

Algumas das ações realizadas pelo deputado estadual e destinadas as cidades da região nesses últimos 7 meses foram:

Emenda de 300 mil destinada a geração de benefícios para as mulheres de Niquelândia;
Emenda no valor de 1 milhão destinada a área da saúde do município de Trombas;
O deputado também esteve participando das obras do Colégio Joaquim Francisco Santiago que está sendo construído em Niquelândia com o valor de 6,8 milhões de reais. A obra teve início em maio de 2023 e sua previsão de conclusão é de 18 meses;
Mais uma emenda parlamentar, dessa vez destinada para a cidade de Uruaçu no valor de 150 mil reais;
Esteve presente também na realização da entrega de materiais e equipamentos ao Corpo de Bombeiros de Niquelândia;
Disponibilizou mais de 1,5 milhão de reais para a realização de uma ponte e duas praças no município de Niquelândia;
E mais um evento que irá contar com o apoio do deputado é a Cavalgada da Chácara Pedra Preta, que vai acontecer nos dias 28 e 29 de julho, na Chácara Pedra Preta, em Amaralina.

Outras cidades que também contaram com o apoio de Julio Pina foram Senador Canedo, Cromínia, Uruana, Divinópolis, Heitoraí, Colinas do Sul, Santa Cruz de Goiás, Itapirapuã, Anápolis, Campo Alegre de Goiás, Bela Vista de Goiás, São Luís dos Montes Belos, Aragoiânia, Goiânia, Abadia de Goiás, Planaltina de Goiás, Inhumas, Rio Quente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui