Lideranças políticas discutem intenções e projetos políticos para 2024

323

Na noite desta terça-feira (29), foi realizado uma reunião com lideranças políticas com o propósito de discutir as intenções e projetos futuros para o desenvolvimento de Porangatu e região norte de Goiás.

Durante o encontro, os participantes tiveram oportunidade de debater abertamente sobre os potenciais pré-candidatos a vereadores para o peito de 2024 em Porangatu. De acordo com os idealizadores, o objetivo é estabelecer uma base sólida para a campanha eleitoral que se aproxima.

“A busca por alinhamento estratégico nessa fase inicial reflete nosso comprometimento em apresentar propostas coesas e alcançar nossos objetivos. São muitos os obstáculos, mas cada conquista para nossa comunidade é recompensadora. Espero inspirar muitas mulheres na vida política e mostrar que somos capazes de conciliar nossa vida particular com a vida pública”, explicou a presidente da Amunorte e prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares.

O ex-vereador Ângelo Marcos conduziu o momento de oração e falou um pouco sobre sua experiência em campanhas políticas, especialmente nas questões cotidianas e boa convivência, destacando os desafios vencidos pelo governador Ronaldo Caiado em sua primeira gestão e os avanços significativos que o Governo tem conquistado em todas as áreas após conseguir reorganizar as contas públicas do Estado.

O ex-vice-prefeito, Juninho do Bom Sucesso, falou sobre a importância em manter o ritmo acelerado de desenvolvimento que Porangatu está vivendo e da ampliação de parcerias na busca dos resultados necessários. O presidente da Câmara de Vereadores que em sua fala representou os outros oito vereadores presentes, frisou que os possíveis candidatos precisam acreditar e trabalhar para consolidar seu projeto político tendo vista a servir e representar a população.

O ex-prefeito Eronildo Valadares, argumentou sobre a importância de respeitar seus adversários políticos mantendo sempre o bom relacionamento em prol do bem comum. “A oposição tem sua importância no processo político e deve ser respeitada e o nosso é fortalecer nosso grupo através do trabalho. Nas próximas reuniões, muitos que não estão aqui hoje, poderão estar. E, se alguém não se sentir confortável em não continuar no projeto vamos respeitar. Mas, vamos nos esforçar para ampliar cada vez mais nossas parcerias”.

O suplente de deputado estadual, Givago Valadares, que entrou para história pela expressiva votação alcançada em Porangatu, lembrou que seu pai (Eronildo) começou esse sonho conseguindo manter a família unida.

“Sabemos das dificuldades, e em cada uma delas, tiramos uma experiência que nos leva a maturidade pessoal, profissional e política. É muito bom ver aqui companheiros de sempre, companheiros que voltaram para ao grupo e companheiros que estavam em outros projetos e agora vem pra somar. Juntos nós vamos dar a Porangatu, o reconhecimento que ela merece”, finalizou Givago.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui