Ludmilla Melo Toledo se reúne com ex-governador Marconi Perilo com vistas às eleições de 2024

380

Em busca de melhorias e representatividade política feminina no Poder Legislativo de Porangatu, a psicóloga e suplente de vereador Ludmila Melo Toledo se reuniu nesta quarta-feira (28), com o ex-governador Marconi Perilo, líder do seu partido o PSDB, para discutir o cenário local e perspectivas para as eleições municipais de 2024.

Pela primeira vez na disputa na última eleição municipal, Ludmila conquistou expressiva votação sendo a mulher mais bem colocada no PSDB.

Sua atuação social é muito forte na ONG Florescer, no atendimento às mulheres e famílias em situação de vulnerabilidade e violência doméstica.

Além de psicóloga, suplente de vereador e presidente da ONG, Ludmila concilia sua rotina com palestras, reuniões, visitas e a vida pessoal como mãe e esposa. Como representante feminina na política, ela também se mostrou muito animada com a subida de Marlucia Dourado do PSC, para a Câmara de vereadores de Porangatu.

“Como sabemos, mulheres na política têm sido historicamente sub-representadas nas sociedades ocidentais em comparação com os homens. Muitas mulheres, no entanto, têm sido eleitas politicamente para ser chefes de Estado e de governo. Por mais que Porangatu seja comandada por uma mulher, o legislativo tem pouca representatividade feminina”, ressaltou Ludmila.

Com a necessidade que o Poder Legislativo precisa da força feminina e do potencial de representação para esse cenário, Ludmila  Melo Toledo se coloca entre as mais bem articuladas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui