Mãe e filha morreram após um acidente entre uma moto e um caminhão de lixo, em Barro Alto, no centro-norte de Goiás, nesta quinta-feira (08).
Segundo testemunhas, a mulher que conduzia a moto não respeitou o sinal de pare e o motorista não conseguiu parar o caminhão a tempo de evitar a colisão.
O caminhão estava fazendo coleta de lixo subindo a Avenida Goiás, indo ao Centro, a moto seguia pela Rua Américo Borges e atravessou na frente do veículo. De acordo com a PM, a moto foi arrastada por alguns metros no cruzamento das Avenidas Goiás e Américo Borges.
Os relatos apontam que o condutor do caminhão de lixo saiu do local do acidente para evitar agressões por parte da população, mas estava à disposição das autoridades.
A Polícia Militar isolou o local e controlou o trânsito. O motorista do caminhão foi ouvido, a situação foi registrada como acidente, e as causas e circunstâncias estão sendo investigadas.
As vítimas eram mãe e filha, Maria das Dores e Maria Eduarda, que morreram no local. Após a constatação das mortes, o instituto Médico Legal (IML) foi acionado para os procedimentos de praxe.