Mãe e filho são mortos a pauladas

Os corpos foram encontrados por um agente comunitário de saúde que foi até a casa da família para uma visita.

1197

Em resposta rápida a sociedade de Cariri do Tocantins, no sul do Estado, policiais civis da 8ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (8.ª DEIC), de Gurupi, da 3ª Divisão de Homicídios (3ª DHPP), 85ª DP de Cariri, com apoio da Polícia Militar prenderam o principal suspeito de um crime que chocou a comunidade.

Mãe e filho de apenas sete anos foram mortos a pauladas na manhã desta quinta-feira (13), em um assentamento de Cariri. As vítimas são Benilde Pereira Milhomem de 40 e seu filho Enzo Daniel Milhomem Soares. O acusado é o namorado da mulher que foi preso ainda naquela tarde, Cleudson Ferreira de Almeira, de 38 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão entre o casal. Neste momento Cleudson pegou um pedaço de madeira e passou a golpear Benilde e também a criança. Os corpos foram encontrados por um agente comunitário de saúde que foi até a casa da família para uma visita.

Assim que foram acionados, as equipes realizaram trabalho conjunto e após algumas horas de buscas e investigações, o suposto autor foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi, onde foi autuado em flagrante por feminicídio e homicídio qualificado.

Ele estava escondido na zona rural de Cariri e não apresentou resistência à prisão. De acordo com a polícia, ele confessou o crime que teria sido praticado em virtude do ciúme exagerado de Cleudson por Benilde. Mensagens ameaçadoras encontradas no celular de Benilde reforçam o crime brutal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui