Mãe faz campanha para cirurgia do pequeno Davi

A cirurgia (Timpanoplastia) consiste num enxerto nos dois ouvidos para cessar as infecções que podem causar a surdez.

1675
Davi precisa fazer a cirurgia do ouvido para dar continuidade ao tratamento ou cirurgia do coração. Fotos: Arquivo Pessoal

Fernanda Soares dos Santos Gomes, mãe do pequeno Davi de 08 anos, de Porangatu, está em uma campanha em prol da cirurgia de Timpanoplastia dele em decorrência de infecções respiratórias.

Há um ano, Davi fez duas cirurgias no nariz e na garganta depois de ter algumas crises na escola. A mãe informou que acreditava ser crise de ansiedade. Quando o menino nasceu, os médicos descobriram que ele teve taquicardia ainda na barriga da mãe.

Em 2014, a mãe chegou a levá-lo em um profissional da área que teria descartado a possibilidade da doença e assim a vida deles seguiram normalmente. Porém, no ano passado a criança começou a apresentar as crises três vezes seguidas de aceleração do coração.

Fernanda relatou também que Davi foi levado para tratamento em Goiânia e foi descoberto que ele está com a válvula do coração perfurada o impedindo de respirar normalmente. Dentro de 15 dias ele teve que fazer as cirurgias com intuito de normalizar a respiração dele.

O problema agora é que a infecção sai pelo ouvido e segundo o que os médicos repassaram para a mãe, é um corrida contra o tempo, pois cada vez que infecciona ele vai perdendo a audição.

A cirurgia (Timpanoplastia) consiste num enxerto nos dois ouvidos. E futuramente, acabando com as infecções será analisada de operar ou não o coração, cujo acompanhamento consiste em tomar remédios diariamente. O acompanhamento de Davi é semestral e a cirurgia custa 10 mil reais.

Contribua com qualquer valor no link abaixo da vaquinha virtual.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/renda-beneficente-para-cirurgia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui