Maiores líderes de Goiás confirmam presença na filiação de Vanuza Valadares

300

O governador Ronaldo Caiado (UNIÃO BRASIL) e o vice governador Daniel Vilela (MDB) são algumas das autoridades que confirmaram presença em Porangatu, neste sábado dia 30 de setembro para a cerimônia de filiação da prefeita Vanuza Valadares (PODEMOS) ao UNIÃO BRASIL.

União Brasil e MDB, representados pelas duas maiores autoridades políticas do Estado, Ronaldo Caiado e Daniel Vilela, caminham juntos e articulam as parcerias para as eleições de 2024.

Com a entrada de Vanuza, o União Brasil passa a contabilizar 86 prefeitos – de um total de 246 – no estado de Goiás. Em 2019, Vanuza Valadares desfiliou do MDB e integrou ao PODEMOS, ano em que disputou e venceu as eleições municipais sendo a primeira mulher eleita ao cargo legislativo em Porangatu.

O encontro acontecerá no salão de eventos do Sindicato Rural de Porangatu as 9h da manhã e o convite é aberto a toda população com oportunidade para novas filiações. 

Para a prefeita Vanuza Valadares essa iniciativa busca consolidar uma união de forças em prol do desenvolvimento e progresso de Porangatu e do Estado de Goiás como um todo.

EVENTO: FILIAÇÃO DA PREFEITA VANUZA VALADARES AO UNIÃO BRASIL

DIA: 30 de setembro

LOCAL: Salão de eventos do Sindicato Rural

HORÁRIO: 9h

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui